17

317 33 33
                                    

Dia seguinte...

P.O.V Savannah

Já era de manhã e acordei com o celular tocando, saí da cama ainda com sono e me aproximei do aparelho. Era uma ligação da Joalin, eu ontem não falei com ela e provavelmente ela deve estar preocupada, e com razão, mas acho melhor não a preocupar.... Eu vou ficar bem, eu tenho que ficar bem.

Espero mais uns segundoa até acordar realmente e atendo a ligação, logo uma voz já familiar começa a falar do outro lado da linha sem parar.. tive que a interromper..

- Joalin- falo com uma voz ainda de sono- acabei de acordar e...- eu ia dizer que não tive uma noite muito boa por tudo o que ouvi ontem, desde a briga com a minha mãe até ao "savannah eu te odeio" do meu irmão, mas prefiro a poupar dos detalhes- Pode falar com mais calma?- ouço um murmuro de um sim do outro lado da linha.

- Então- ela agora fala pausadamente de uma forma que eu compreenda bem- depois de amanhã é o grande dia, já tem tudo pronto savi?- quando ela me chamou de savi a minha alegrias matinal, que já não era muito, desapareceu, é assim que Noah me chama... Ou me chamava pois agora ele me odeia. Neste momento Joalin deve estar confusa por eu demorar tanto tempo a responder, e eu sem nem ter reparado estou chorando... Cada vez acontece com mais frequência, eu queria sorrir... Mas não estou conseguindo arranjar um motivo para isso nos últimos tempos.

- Sav? Você está aí?- ela pergunta confusa- A QUE CARAIO.. ESTE CELULAR ESTÁ ESTRAGADO? SEGUNDA VEZ QUE CAI A LIGAÇÃO EU VOU LIGAR PARA AQUELA MOÇA QUE SEMPRE FALA QUANDO A GENTE NÃO ATENDE E RECLAMAR DO SERVISO- Joalin tem um poder sobrenatural de me fazer rir a qualquer momento.. tadinha da moça do atendimento.. ela que lute kkkkk.

- Eu estou aqui- falo divertida apesar da voz arrastada de choro.

- Você está chorando? O que se passa?- ela parece preocupada agora.

- Não, estou ótima, só acabei de acordar, por isso a voz- limito-me a dizer já que prefiro não dar detalhes, não agora, depois pretendo contar tudo pessoalmente pois sei que ainda não estou pronta para falar, e quando o fizer necessitarei de um dos seus abraços quentinhos que me acalmam sempre. Joalin é perfeita, contra factos não há argumentos.

- Tem certeza?- assinto- bom, então sendo assim... Então? O que diz sobre o que o te contei? Está pronta?- até já tinha esquecido do que Joalin tinha me dito.

- Granda día? Você... Você está falando de...- falo mais animada porém com receio- do dia em que sairei de casa?

- Sim, já tem a mala pronta e tudo á mão para quando for para ir? Certo?- assinto- então agora se prepare psicologicamente porque a sua vida está prestes a mudar, para melhor, pelo menos eu espero- essa parte ela diz mais baixinho.

- Eu estou tão animada para finalmente poder viver livremente... Quer dizer, pelo menos do quarto eu vou puder sair acho... Bom, o importante é que não terei que me esconder dos meus próprios pais e irmão com medo de agressões e gritos- essa parte digo tão baixinho que mal eu própria me ouvi.

- Sim Sav, eu também estou super animada. Te amo mana-  não posso evitar um sorriso genuino se formando no meu rosto instantaniamente.

- você me chamou de...- falo emocionada.

- mana, desculpa se te imcomudou, mas é assim que eu me sinto, quero que saiba que sempre estarei aqui para você, te amo maninha.

- também te amo maninha- agora estavamos as duas falando ao celular e chorando, sei que ela também estava, pois conseguia ouvir pela ligação os sons que ela faz quando chora, nunca vi pessoa chorando tão dramaticamente, gostaria de saber com quem ela aprendeu.

𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 / Beauvannah/ Beauclarke  [COMPLETA] (Now United) Where stories live. Discover now