34

268 34 51
                                    

P.O.V Josh

Durante a tarde fui com Joalin e Simon para a empresa, estivemos de volta de contratos, papelada, coisas para aprovar e e-mails de empresas o tempo todo. Estou exauto, mas felizmente conseguimos terminar tudo até á hora de fechar os escritórios.

Confesso que todo este trabalho pareceu uma eternidade porque passei o tempo todo pensando o quanto desejava estar com Savannah, não no sentido que queria estar em casa e não trabalhar, porque sei que ela esteve estudando durante este tempo, mas no sentido que queria estar com ela.

Neste pouco tempo, senti saudade da sua companhia....

Mas não sei se ela se sente assim também. Depois do piquenique não nos voltamos a falar, na verdade, não houve tempo para isso, saimos depois de almoço e não tive nem tempo de ir ver como ela estava no seu quarto. Espero que nada tenha mudado entre nós, quer dizer, espero que mesmo que ela não tenha gostado, possamos continuar com a nossa boa relação de antes. Tenho medo de ter estragado tudo, melhor evitar tocar nesse assunto por enquanto.

- VOLTAMOS- joalin grita quando chegamos a casa e savannah vem correndo ter conosco saltitando sorridente e já falando o que aprender em russo.

Depois as duas foram para a sala comer sorvete e ver um filme e eu subi para o meu quarto. Decidi dar um tempo a Sav para ela pensar melhor, não quero forçar nada e além disso, foi só um beijo. Melhor deixar tudo como está....

Não quero perder a sua amizade nem magoa-la, se o fizesse, nunca me perdoaria a mim mesmo....

[.....]

P.O.V Savannah

Já faz umas três horas de que Joalin, Josh e Simon regressaram a casa. Tenho estado este tempo todo vendo um filme na sala e comendo sorvete com Joalin. Passar tempo com ela me faz muito bem, sei que não somos irmãs de verdade, mas mesmo não nos conhecendo á mais de um ano, é como se tivessemos uma ligação desde que nascemos.

Por outro lado, não consegui prestar muita atenção no filme que estamos a ver. Josh desde que chegou ainda não dirigiu a palavra para mim, nem mesmo um simples sorriso. Pensei que depois do piquenique, nos dariamos como sempre, ou até mesmo melhor. Mas acho que me enganei. Sei que foi ele que me beijou, mas talvez se tenha arrependido ou então não gostou. Suspiro.

Só espero que continuemos a ser amigos....

Não posso negar que depois de hoje de manhã, não estou olhando para Josh, com um novo olhar. Sinceramente acho que sempre o olhei assim, mas nunca tinha reparado o quanto ele me faz bem.

Quando dou por mim já estou a chorar, felizmente o filme é triste por isso posso disfarçar com essa desculpa, caso Joalin repare.

Espero que Josh não queira cortar relações de todo comigo, acho que não aguentaria viver nesta casa sem o seu bom dia ou abraço de manhã. Apesar de ser uma coisa que só tenho presente na minha vida á um dia, acho que seria impossível me desacostumar dela neste momento.

Talvez ele esteja bravo comigo por algum motivo e por isso não foi ao meu quarto antes de sair como prometeu que faria quando estavamos a arrumar a toalha de piquenique. Eu não quero que ele brigue comigo, estou farta de brigas. Isso tudo me lembra de casa, da minha mãe, do meu pai... do Noah....

Preciso tirar esta história a limpo, não quero ficar pensando numa suposta briga sem antes saber o que ele tem para dizer.

Medo, sempre tive medo presente na minha vida. A minha mãe sempre me deu medo, o meu pai, e até mesmo o meu irmão quando me batia, gritava ou brigava comigo, mas quando conheci Josh- não no supermercado- deixei o medo de lado, me sentia protegida, intocável. Por esse mesmo motivo não posso deixar que ele passe a ser um dos meus medos, não quero ter medo dele, quero me sentir segura nos seus braços. Então irei ganhar coragem e falar com ele. Me levanto do sofá e começo a subir as escadinhas.

𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙨𝙞𝙤𝙣 / Beauvannah/ Beauclarke  [COMPLETA] (Now United) Onde histórias criam vida. Descubra agora