vigésimo sétimo

3.9K 346 471
                                    

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

27. Hometown
出身地


As férias da faculdade finalmente chegaram e o alívio dos garotos era totalmente nítido, tanto que Seokjin e Jimin não pouparam esforços para deixar claro a qualquer pessoa daquela universidade que eles estavam muito mais que felizes por poderem passar um mês inteiro longe dali. Amavam seus cursos, mas detestavam aquela atmosfera.

Os planos para as férias eram simples, mas infelizmente nem todos ficariam juntos; Taehyung e Jeongguk decidiram visitar os avós do Jeon em Busan, e Seokjin também acabou decidindo ir para a casa dos pais, em Gwacheon. No fim, apenas Jimin, Namjoon, Hoseok e Yoongi ficariam juntos, já que Jimin ficaria na casa dos pais e levaria Namjoon consigo. Estavam loucos para irem, mas ninguém se encontrava mais ansioso e um tantinho nervoso que Yoongi; não sabia como seria a reação de sua mãe e sogra quando vissem a marca de Hoseok em seu pescoço, e isso o assustava um pouquinho.

Tinha certeza que elas ficariam felizes em algum momento, afinal, ambas sempre torceram para que eles ficassem juntos, mas a marca era algo totalmente diferente. Eram soulmates e estavam ligados para a vida toda e além dela, mas ainda assim serem marcados mesmo tão jovens poderia não ser uma coisa tão normal e facilmente aceitável, já que não eram casados e nem moravam juntos. A ligação por marca os deixava dependentes um do outro e com todos os nervos muito sensíveis, e nem sempre isso era bom. Tendo como exemplo o jeito um tanto mais explosivo e violento em relação à proteção de Yoongi que Hoseok havia adquirido, sempre rosnando ou pronto para socar quem quer que estivesse importunando seu ômega. Infelizmente esse tipo de comportamento não era nada fácil de lidar, então Hoseok estava trabalhando seu autocontrole com todas as forças, já que ele mesmo detestava se meter em brigas.

Pensava sobre isso enquanto arrumava sua mala e via Hoseok jogado na cama, ressonando como um bebê. Depois do episódio com o reitor e da conversa que tiveram no carro, Yoongi sentia que estavam mais próximos que nunca; antes, achava que Hoseok se policiava demais e que sempre estava meio relutante, quase que disposto a fazer tudo o que Yoongi falasse, apenas para o agradar, e aquilo não deixava o ômega feliz. Não queria um capacho, e já havia falado sobre isso mil vezes com seu namorado, que felizmente finalmente parecia estar entendendo o que Yoongi queria dizer.

Quando terminou de organizar suas coisas, suspirou e sorriu pequeno ao encarar Hoseok dormindo em sua cama. Realmente não queria acordá-lo, então apenas ajustou a cabeça do alfa no travesseiro e lhe deixou um beijinho na bochecha, saindo do quarto em silêncio; sabia que ele estava cansadinho, por isso não ousou o acordar. As questões sobre como Hyemi e Yewon reagiriam à marca ainda rondavam sua cabeça e ele não conseguia relaxar, mesmo sabendo que, no fim, nada de ruim aconteceria. Apenas tinha medo de decepcionar sua mãe e parecer irresponsável, já que sempre quis ser independente e dar o mínimo de trabalho possível para a Min, que sempre se gabou por aí de como Yoongi era responsável. Se aquilo acontecesse, não sabia o que faria.

Agora estava sentadinho na poltrona da sala, com os pés juntos e os joelhos abraçados. Sua cabeça continuava a mil, tanto que nem viu quando Jimin entrou no apê, muito menos quando o chamou.

- Yoon! - Exclamou mais alto se abaixando na frente do Min, que finalmente percebeu sua presença. - Pensei que você estivesse morto! Não me deixa falando sozinho, poxa.

- Ah! Jiminie. - Finalmente pareceu acordar, piscando continuamente para se situar. - Desculpe, o que você disse?

O loirinho franziu o nariz e sentou no sofá, ao lado de Yoongi. Estava bem claro que algo estava incomodando o ômega rosinha e Jimin não fazia ideia do que poderia ser, afinal, as coisas estavam bem tranquilas ultimamente.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃDove le storie prendono vita. Scoprilo ora