vigésimo segundo

6.4K 467 897
                                    

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

comentem bastante, por favor! 🥺


22. Hanging Out
ぶらぶら

— Se você não devolver esse celular eu juro por Deus que estouro suas bolas!

Jeongguk riu alto e pulou para o outro sofá, desviando das mãos não tão ágeis de Yoongi. O baixinho estava muito irritado com seu amigo; Jeon havia tomado o celular de suas mãos desde que Yoongi disse que não iria a tal festa que aconteceria mais tarde, e tudo porque naquele dia ele estava um poço de insegurança. Acordou cabisbaixo, mal comeu, nem tocou nas anotações da faculdade e estava evitando todo e qualquer espelho que havia no apartamento. Jimin percebeu a inquietude do amigo e logo convocou Jeongguk e Taehyung, mas o único que estava atazanando a paciência de Yoongi era o alfa.

— Hyung! Você não pode faltar nessa festa! Não vou devolver o celular enquanto você continuar insistindo em ficar em casa sozinho! — Jeongguk gritou enquanto ainda tentava escapar de Yoongi, pulando de um sofá para o outro. — Jimin-ah! Taehyungie! Me ajudem aqui!

Taehyung ergueu minimamente a cabeça do ombro de Jimin, que também não estava com muitas energias para azucrinar Yoongi. Os dois ômegas apenas suspiraram e levantaram preguiçosamente e caminharam até o baixinho, segurando cada um os dois pulsos de Yoongi, mas sem fazer esforço algum para realmente mantê-lo parado.

Jeongguk fechou a cara no mesmo momento.

— É desse jeito que vocês pretendem me ajudar?

Cansado de toda aquela situação, Yoongi apenas suspirou e soltou seus pulsos das mãos de Taehyung e Jimin sem dificuldade alguma. Os dois já haviam irritado Yoongi a manhã inteira, então agora estavam sem energias para continuar infernizando a vida do pequeno ômega; Jeongguk era o único que continuava elétrico.

— Tá, Jeongguk, você venceu! Eu vou nessa droga de festa. — Resmungou. Jeongguk abriu um sorriso enorme no mesmo instante e então pulou do sofá, agarrando Yoongi num abraço e o levantando no ar. O ômega não queria, mas foi impossível conter o sorrisinho que cresceu em seus lábios. — Me coloca no chão!

— Não seria a mesma coisa sem você lá, hyunguinho! — O alfa devolveu o celular para Yoongi, beijando a bochecha fofinha do mesmo logo depois. — Mas me conta, você acha que tem algum motivo em especial pra essa insegurança toda? Me pareceu uma mudança de humor bem brusca, sei lá.

— É verdade, Gigi hyung. — Taehyung agora se pronunciou. — Você sempre teve dias que estava mais inseguro, mas hoje está bem mais acentuado. Não acha que pode ser seu cio chegando?

— Acho que não, Taehyungie. Ainda falta um mês, e meus cios nunca vieram fora do tempo. Meus hormônios devem estar bagunçados, sei lá... Nunca tive um namorado, então esse tipo de intimidade que estou tendo com o Seok deve estar mexendo com alguma coisa em mim.

Jeongguk franziu o cenho e ganhou uma expressão pensativa. Já tinha suas desconfianças, então de um tempo pra cá esteve tentando conversar mais sobre algumas coisas com Yoongi, mas nunca conseguia falar sobre o que desejava. Achando o momento propício, resolveu falar, mas foi apenas abrir a boca para contestar o amigo que sentiu Taehyung cutucá-lo com certa força e o encarar com uma expressão reprovativa.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now