décimo segundo

7.3K 740 1.5K
                                    

oi mores, vocês podem me mimar comentando bastante nesse capítulo? o anterior não teve um rendimento muito bom e eu não queria que acontecesse o mesmo nesse aqui ):

12. Wanting

欲する

Hoseok estava encarando o seu teto há quase quinze minutos. Seu cabelo estava molhado pelo banho que acabara de tomar, seu peitoral livre de roupas, mesmo que aquela noite estivesse consideravelmente fria; as batidas do seu coração estavam tão aceleradas e tantas coisas passavam por sua cabeça que ele estava pouco se fodendo para o frio. Só conseguia pensar nos malditos lábios de Yoongi, de como havia ficado completamente desconcertado e surpreso com a atitude do ômega e com cheirinho de melancia que ele expelia fortemente sem perceber. Ele nem ao menos percebeu quando Namjoon entrou no quarto, mas não demorou muito para o alfa manifestar sua presença com um murmúrio; Hoseok finalmente pareceu acordar do transe que estava e, quando decifrou a expressão no rosto de Namjoon, suspirou alto.

— Por que você e o Jimin são tão curiosos?

Namjoon riu, balançando a cabeça e caminhando para sentar na cadeira giratória de Hoseok. Era quase inacreditável para o Kim ver Hoseok daquela forma, tão caidinho por alguém. Nunca acharia que veria Hoseok correndo atrás de alguém e sendo tão carinhoso. Era, simplesmente, inacreditável.

— Você disse mais cedo que queria ir com calma, mas foi só ficar a sós com o Yoongi-ssi que já foi logo beijando, né? — Soltou, num tom brincalhão que fez Hoseok sentar na cama e o encarar com tédio. — Eu sabia que você não resistiria.

— Foi ele que te disse, né? — Resmungou, passando a toalha preguiçosamente nos cabelos molhados. — E eu nem abri minha boca. Aposto que ele encurralou o Yoon, tadinho... Ele morre de vergonha de falar sobre essas coisas, sério, o gatinho fica muito vermelho e nervoso, espero que o Jimin não tenha-

— Hoseok, pelo amor de Deus, me deixa falar! — Interrompeu o amigo. Hoseok fez bico. — Foi o Minie que me disse sim, mas pelo o que o ele falou, foi o Yoongi-ssi que contou pra ele. Você sabe Seok, o Jimin, o Tae e o Jeongguk estavam loucos de preocupação, a última coisa que eles pensariam era que vocês estavam aos beijos no rio Han.

— Não estávamos aos beijos. Foi só um selinho! — Puxou as pernas para cima e sentou-se em posição de índio. Ele queria sorrir, afinal, era inevitável não sorrir sempre que se lembrava do momento que teve ao lado do ômega. — E foi ele que teve a iniciativa, seu boçal. Eu realmente estava planejando ir devagar!

— Eu sei que foi ele que tomou a iniciativa e, cara, fiquei chocado. Achei que o Yoongi-ssi fosse surtar quando você resolvesse beijá-lo e, no fim, ele que tomou a iniciativa e é você quem está surtando. — Riu. Hoseok quis chutar a cara de Namjoon, mas sabia que aquela situação era realmente surpreendente. — E vocês só deram um? Ele não deixou você beijá-lo de verdade?

Hoseok encarou as próprias mãos e soltou um sorriso baixo, lembrando-se de como Yoongi estava envergonhado quando se despediram. Ele era totalmente encantado por todo e cada mínimo detalhe de Yoongi; a pintinha na bochecha, o arco do cupido em cima dos lábios cheinhos e vermelhos, os mais lindos que ele já vira. O narizinho de botão, os olhinhos pequenos e felinos, com aquelas íris num rosa tão encantador, com o brilho que ele tanto amava. As mãos grandes, com dedos fortes e, ainda assim, delicados como uma flor, as orelhinhas que sempre estavam lotadas de brincos, o cabelo sedoso e rosinha que também cheirava a melancia, as coxas grossas, o tornozelo fino, a estatura baixa, a cintura lindamente delineada, os cílios longos e a pele de um branco leitoso que fazia Hoseok se contradizer entre querer mantê-la imaculada para sempre e marcá-la em todos os lugares possíveis. Yoongi estava levando Hoseok à loucura e ele, sinceramente, não queria procurar um psicólogo.

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃWhere stories live. Discover now