vigésimo nono

4.6K 316 738
                                    

oi! estou vindo aqui no comecinho do capítulo para avisar a vocês que resolvi criar uma tag para quem quiser comentar sobre a fic no twitter! é a #SOPEGATINHOS, então se vocês forem falar sobre a fic por lá, por favor, usem!! quero ver tudinho 🥺

amanhã (22/03) é meu aniversário de 19 aninhos, então me mimem bastante com comentários, viu? 👉👈

votem e comentem, isso me incentiva e ajuda no crescimento da fanfic 💜

29. Rut
わだち掘れ


Se passava das duas da manhã quando Yoongi despertou graças a um incômodo crescente dentro de si.

Ele sentia seu corpo quente, como se estivesse febril, seus sentidos estavam aguçados, tanto que conseguia sentir a essência de Hoseok por ali, forte, como se ele estivesse presente. A marca em seu pescoço pinicava, como se quisesse lhe alertar de algo; aquelas sensações estavam o agoniando loucamente. Ele sabia que era algo relacionado ao seu alfa, a marca e a ligação o diziam aquilo, tanto que mesmo que estivesse grogue devido ao despertar recente, foi ágil em vestir a primeira jaqueta que viu pela frente e correr para o banheiro enquanto tentava fazer uma ligação para Hoseok.

A chamada foi atendida no quinto toque, assim que Yoongi terminara de escovar os dentes. Tudo o que o ômega conseguiu ouvir foi a respiração descompassada e ofegante do namorado, e aquilo o fez engolir em seco.

— Hobi? — Chamou, baixo. — Estou sentindo você por toda parte... O que está acontecendo?

Engolindo um suspiro, a voz de Hoseok surgiu, rouca e profunda, cheia de algo que fez os pelos de Yoongi arrepiarem no mesmo instante.

Eu preciso de você, amor. Preciso de você agora.

Claro que o ômega soube na hora do que se tratava. O humor de Hoseok não havia mudado naquela semana, então eles não previram que o cio do alfa viria, mas agora tudo o que Yoongi poderia fazer era ir até o namorado e cuidar dele – e é óbvio que estava nervoso, afinal, era a primeira vez que presenciaria o cio de um alfa.

— E-Eu... Eu estou indo, tudo bem? — Meio desorientado, ficou ainda mais nervoso após ouvir Hoseok grunhir baixinho. — Eu estou indo, amor! Chego em alguns minutos, juro. Aguente firme.

Yoongi não percebeu, mas seus próprios feromônios estavam uma loucura, se espalhando pelo cômodo como se ele também estivesse no cio. Ele claramente permanecia nervoso e não sabia direito o que fazer, mas seus instintos estavam fortes demais naquele momento e o rosado não pôde evitar se deixar ser controlado por eles; a cabeça passou a agir parcialmente no automático e quando percebeu, já estava descendo as escadas apenas com seu pijama e uma jaqueta jeans cobrindo seu corpo magro, os pés apressados para chegar até seu alfa.

Estava tão absorto em apenas chegar até o namorado e ajudá-lo que não percebeu o quão perigoso seria sair de casa naquele estado, principalmente morando em uma rua cheia de  alfas que não eram atados. Felizmente Yewon acordou assim que sentiu os feromônios de Yoongi inundarem a casa e levantou, preocupada e achando que o filho estava no cio, mas não o encontrou no quarto – obviamente aquilo a alarmou ainda mais, então a ômega correu até a porta de casa e foi ágil em segurar a maçaneta no mesmo momento que Yoongi a alcançou, fazendo seu filho piscar e acordar do quase transe em que estava.

— Meu filho, por Deus! — Tomando o rosto do mais novo em suas mãos, Yewon o analisou tentando descobrir o que acontecia, já que ele não aparentava estar com dores. — Você está no cio? Seus feromônios estão por todo lugar!

❛ tmbbots ♡ ᵐʸᵍ + ʲʰˢ ᵃᵇᵒ ೃTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang