Memórias inventadas e mentiras

1.1K 138 95
                                    

Kushisake realmente não sabia o que era um ninja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kushisake realmente não sabia o que era um ninja. Ela não entendia os conceitos mais básicos, mas fazia menções a habilidades de luta. Se ela realmente matara aqueles homens, e ele não estava duvidando, então ela deveria ser capaz mesmo. Isso só lhe deixava com uma única opção.

Ela era alguém importante de algum lugar. Alguém que não estava totalmente são mais, só que certamente perdera a memória. Muita gente ficara como ela durante a guerra, mas a maioria acabou morta. Kakashi mesmo tinha sequelas psicológicas graves que jamais admiritia, mas pensar que aquela garota jovem poderia ter sido torturada ao ponto de criar uma realidade mental que apagava totalmente quem ela já fora...

Aquele culto. Ele duvidava que não fossem os responsáveis. Quanto tempos eles a tinham torturado? Uma garota poderosa, mas subjugada por homens ambiciosos... Kushisake poderia ter passado o inferno.

Por conta disso, Kakashi não se permitiu ficar impaciente ao contar pra ela conceitos básicos sobre os ninjas e suas filosofias. Nem se ousou ficar chocado com as perguntas com poucas palavras, mas pueris em suas revelações sobre o quão pouco ela parecia compreender a natureza humana. O que levara Kushisake a apagar completamente os seres humanos? O que ocorrera que ela permitia apenas crianças e a ele dentro daquele muro?

Por que ele?

– Você vai pedir ajuda para o Hokage ou ao conselheiro? – Ele já tinha explicado aquela estrutura básica para ela e Kakashi lamentou brevemente a questão. Ele até gostara mais do que deveria, muito mais do que devia no dia do velório do Yondaime, de andar com Kushisake por um tempo absurdo lhe explicando coisas que a academia, ou Minato, lhe explicaram quando ele era jovem demais para compreender.

Parecia que Kushisake absorvia da mesma forma que uma criança pequena.

Simultaneamente ao pesar surgiu o desgosto. Ele não queria Hiruzen perto dela, mas lança-la na mão de Danzou... Kushisake teria sido de Konoha antes? Só poderia, pois ela chegara à vila. Perguntar as coisas para ela era ineficaz. A garota parecia sincera, mas sua mente deveria ser caótica. Ou dolorosa. Se ela sentisse uma pequena parte do caos e agonia de Kakashi, então ele era incapaz de invocar as coisas que lhe acometiam aquele tipo de gatilho.

– Eu estou sob ordens do conselheiro, então teremos que ir até ele. Fora que... O Hokage nos faria passar por muita burocracia. – Kushisake lhe encarou de forma curiosa, mas não perguntou. Ele duvidou que ela entendesse da burocracia, só que as vezes ela não perguntava mesmo. O problema daquilo é que... Depois que a entregasse a Danzou... Poderia não vê-la mais. –Kushisake?

Ela o olhou com aquela expectativa atenta e hiper focada que as vezes era assustadora.

– Você vai continuar me seguindo depois que eu lhe arrumar uma ocupação na vila?

A garota riu e Kakashi observou o humor real ali. Ela se escondera das suas sombras sob o fato de não lembrar delas? Minato fora assim também? O que ocorrera a Kushisake para que ela tivesse que esquecer tudo... e o que poderia ter ocorrido a Namikaze Minato que ele pudesse matar sem piscar? Ou nada ocorrera e aquilo fazia parte deles?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MamoritaiWhere stories live. Discover now