~ Bellamy Blake (The 100)

3.7K 150 32
                                    

Hey! Espero que gostem :)

Boa leitura 📖

---

Odeio admitir, mas Bellamy Blake tinha razão. Eu não devia sair do acampamento sozinha e aventurar-me pelo meio da floresta, afinal de contas, tal como ele me tivera dito que iria acontecer centenas de vezes, eu perdi-me.

Suspiro pesadamente olhando à volta, eu não faço ideia para onde é o acampamento, eu nem sequer sei onde é o Norte, mas eu queria provar-lhe que tinha valor, queria provar-lhe que era mais que uma carinha bonita como tantas vezes ele dizia.

Sento-me encostando-me a uma arvore e olho para o céu. Estes dias na Terra têm sido surpreendentes desde o primeiro momento. Coisas tão simples como sentir o vento na minha cara, tocar nas arvores, flores ou até mesmo na terra, respirar ar puro, ouvir a chuva a cair e senti-la contra a minha pele, são acontecimentos únicos e emocionaste, especialmente quando vivi quase 18 anos fechada numa nave. Na Terra todos os dias há sempre algo novo para descobrir e explorar.

- KARA! – O meu nome é prenunciado com raiva e eu sei exatamente quem é.

- Hey, Bellamy! – Digo calma sorrindo na direção dele.

- Tu podes explicar-me o que estás a fazer fora do acampamento? – Ele pergunta rude quando se aproxima.

- Há tantas caras bonitas por lá, por isso decidi trazer a minha até aqui. – Sorrio cinicamente.

- Tu sabes que há Terrestres por aqui...

- Eu sei... - Levanto-me ficando de frente para ele. – Mas eu já estava farta de estar fechada no acampamento, quis sair dali.

- E não soubeste como voltar. – Bellamy diz cruzando os braços e sorrindo de lado.

- A culpa é tua. – Digo apontando o dedo na sua direção com raiva.

- Minha? – Ele pergunta incrédulo. – Tu é que saíste do acampamento sozinha!

- Mas tu podias ter-me ensinado a orientar-me, como tantas vezes te pedi. Eu não quero ficar fechada no acampamento o dia todo! Eu não sou apenas uma carinha bonita, Bellamy!

- Tudo bem... - Bellamy acena a cabeça positivamente a cabeça. – Eu irei ensinar-te.

- A sério? – Pergunto não acreditando completamente.

- Mas tu tens de fazer as coisas como eu disser sem contestar...

- Isso vai ser complicado... - Digo rindo e ele encara-me sério. – Mas eu vou esforçar-me. – Digo rapidamente antes que ele mude de ideias.

- Podes começar então por nos levar para o acampamento.

- Como? – Pergunto confusa.

- Segue as marcas que eu fui fazendo ao longo do caminho. Eu também não conheço a floresta completamente, uso marcas para me orientar.

Aceno afirmativamente com a cabeça e começo a andar pelo caminho por onde Bellamy veio. Ele mantém-se atrás de mim sem dizer nada enquanto eu vou procurando as marcas dele, vejo alguns galhos partidos, marcas em arvores e pegadas. Vou seguindo as marcas e prestando atenção a todo o caminho que percorremos.

Quando começo a ver o acampamento sinto um alívio enorme e olho para Bellamy, que se manteve o caminho todo calado, ele sorri para mim e coloca uma mão em cima do meu ombro.

- Não foi tão mal quanto eu pensei.

- Claro que não. Eu sabia o que estava a fazer. – Digo num tom convencido o que faz Bellamy rir.

~ Imagines ~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora