~ Theo Raeken (Teen Wolf)

722 42 3
                                    

Hey! Espero que gostem...

Boa leitura 📖

(2/2)

---

Seis meses. Já se passaram seis meses desde a promessa de Theo, e não há como negá-lo que ele tem feito de tudo para a cumprir. Ele está bastante diferente, mais empático e preocupado, mais sociável, e até mais divertido.

Stiles continua a não confiar nele e sempre que falamos ele obriga-me a fazer um relatório completo de todas as atitudes de Theo, não consigo julgá-lo pela excessiva preocupação, afinal de contas ele sofreu bastante por causa de Theo.

Por outro lado, Scott confia verdadeiramente em Theo, afinal o meu irmão também teve dentro da mente de Theo e ele confessou-me que viu algumas memórias dele pois eu e Theo ficámos imenso tempo a conversar e a rever momentos, então Scott acabou por ficar aborrecido e por isso foi explorar a mente de Theo. Corei da cabeça ao pés quando ele comentou que por acidente entrou numa memória em que eu e Theo estávamos mais.. íntimos.

Manson, Corey e Liam, ou como Theo os apelidou – os Três Mosqueteiros, também têm estado atentos a todas as atitudes da Quimera. Nos primeiros meses, Liam era literalmente o meu guarda-costas, Theo não conseguia ficar mais que dois minutos sozinho comigo, admito que tanto era engraçado como esgotante.

Com o passar do tempo os Três Mosqueteiros começamos a ser mais benevolentes com Theo, Liam convenceu-o a ir para a equipa de lacrosse; Manson ajudou-o nas matérias que ele tinha mais dificuldade e Corey deu-lhe alguns conselhos sobre relações. No fundo, talvez sejam os Quatro Mosqueteiros ao invés de apenas três.

- Encontrei-te! – Theo grita ao meu lado assustando-me.

- Não é como se eu estivesse a fugir. – Digo rindo.

- É, mas procurei-te pela escola toda.

- Tu sabes que tens um olfato apurado, certo? – Pergunto de forma retórica, ele revira os olhos corando fazendo-me rir.

- Toma! – Ele diz estendendo um envelope na minha direção.

- E isto é? – Pergunto confusa agarrando o envelope.

- A tua prenda de anos.

- Theo, já fiz anos há dois meses. – Murmuro confusa.

- Eu sei. Eu estava há mais de quatro meses atrás disto, e finalmente consegui!

Franzo uma sobrancelha em confusão, mas acabo por virar a minha atenção para o envelope abrindo-o, e fico boquiaberta ao ver dois bilhetes para um concerto do meu cantor favorito em Londres, e ainda a confirmação da reserva num hotel.

- Eu sei que queres muito conhecer Londres, e quando soube do concerto pensei: por que não? Já tenho tudo organizado, vamos daqui a duas semanas e ficamos lá durante cinco dias assim podemos conhecer a cidade...

Eu já nem sequer me lembrava que Theo não me tinha dado uma prenda, ele fez com que o dia fosse tão especial que a prenda parecia insignificante. De manhã foi buscar-me a casa e fomos tomar o pequeno-almoço juntos à minha pastelaria favorita, e em seguida fomos para a escola. A meio do dia praticamente raptou-me da escola e levou-me até à floresta onde tinha preparado um piquenique romântico para nós, passámos a tarde a conversar e a rir, vimos o pôr-do-sol e depois ele levou-me a casa, onde ele tinha organizado uma festa surpresa para mim.

Não queria acreditar em todas as pessoas que estavam à minha espera para celebrar o meu aniversário comigo, até o Scott e o Stiles lá estavam e eles nunca vêm para Beacon Hills a meio da semana, mas eles estavam lá. Scott contou-me que fora ideia de Theo e que ele praticamente ameaçou-os de que se eles não fossem, ele próprio os iria buscar.

~ Imagines ~Where stories live. Discover now