~ Isaac Lahey (Teen Wolf)

4K 128 17
                                    

Hey! Espero que gostem :)

Boa leitura 📖

---

Corro pela floresta e desta vez não é por estar a ser perseguida por caçadores, estou a correr simplesmente porque gosto, porque me relaxa e porque me sinto livre ao fazê-lo. Desde que Derek me transformou numa lobisomem a minha vida melhorou bastante.

Enquanto corro sinto um cheiro que conheço bastante bem e que me faz sempre sorrir. Mudo a minha rota de corrida correndo em direção ao cheiro, que se vai intensificando cada vez mais o que significa que estou cada vez mais perto dele. Quando menos espero um corpo salta para cima do meu, fazendo-nos rebolar pela colina abaixo, finalmente paramos de rebolar e eu fiquei por baixo e ele por cima de mim.

- Olá, amor. – Ele diz com um grande sorriso.

- Primeiro que tudo, olá meu amor. – Digo sorrindo, giro os nossos corpos ficando por cima dele. – E segundo, au! Fizeste-nos rebolar por uma colina abaixo, Isaac Lahey! – Digo isto dando um pequeno muro no seu braço e em seguida levanto-me.

- Não te preocupes babe, nós curamos. – Ele diz depois de já estar em pé também. – O que vieste para aqui fazer?

- Correr. – Digo de forma óbvia.

- Tu sabes que eu não gosto que venhas correr para aqui sozinha. Os caçadores costumam estar nesta floresta.

- Eles já não aparecem há muito tempo, e eu tenho sempre cuidado. – Aproximo-me dele envolvendo os braços na sua cintura. – E para além disso esta floresta traz-me boas recordações.

- Traz? – Ele pergunta confuso e eu aceno afirmativamente com a cabeça.

Coloco-me em bicos de pés e deposito um leve beijo nos lábios dele, mas nem tenho tempo para me afastar pois rapidamente Isaac envolve a minha cintura com os braços mantendo-me perto dele e juntando os nossos lábios num beijo demorado e intenso.

- Foi aqui que demos o nosso primeiro beijo. – Sussurro quando afastamos os nossos lábios.

- Eu seu, amor. – Ele sorri com a memória tal como eu.

- Corrida até minha casa? – Pergunto afastando-me um pouco dele, ele não me responde e simplesmente começa a correr. – Isso é batota! - Grito correndo atrás dele.

Em alguns segundos alcanço-o e nós corremos lado a lado até chegar a minha casa, demorando cerca de 30 minutos. Quando chegamos eu abro a porta e entramos, vou direta para a cozinha e Isaac vem atrás de mim. Abro o frigorifico tirando de lá duas garrafas de água, atiro uma para Issac e bebe um pouco da outra.

- Estou cansado. – Ele diz depois de beber quase metade da água.

- Eu também. – Sento-me na bancada da cozinha encarando-o com um sorriso ladino. – E estou a precisar de um banho.

- E gostavas de ter companhia? – Ele pergunta aproximando-se de mim com um sorriso provocador, Isaac coloca-se no meio das minhas pernas colocando as mãos no meu rabo e puxando-me para ele.

- A tua? – Pergunto colocando os braços à volta do seu pescoço e aproximando as nossas caras. – Sempre.

Junto os nossos lábios num beijo calmo, mas ao mesmo tempo sedutor, Isaac puxa-me para o seu colo andando até ao meu quarto sem pararmos de nos beijar. Entramos no meu quarto e ele anda até à cama deitando-me suavemente e fica por cima de mim.

- Isto não é a casa de banho. – Murmuro sorrindo.

- Eu sei, mas acho que precisas de suar mais um pouco antes de irmos para o banho. – Ele começa a depositar pequenos beijos no meu pescoço e eu começo a sentir o meu corpo todo a arrepiar, olho para a comoda do meu quarto e lembro-me de algo importante.

- Espera, espera. – Dito isto empurro-o suavemente de cima de mim, ele fica deitado na cama e eu levanto-me.

- Que foi? Fiz algo de mal? – Ele pergunta confuso, sentando-se na cama

- Não amor, claro que não. – Sorrio para ele e ando até à comoda, abro a primeira gaveta e tiro de lá uma caixa retangular, voltando rapidamente até Isaac sentando-me ao seu lado na cama.

- O que é isso? – Ele pergunta olhando para a caixa na minha mão.

- Então... Metade do meu armário já está ocupado com a tua roupa, são mais as noites que dormes aqui do que no covil do Derek e nós já namoramos há algum tempo...

- Onde é que tu queres chegar? – Ele pergunta confuso, e eu abro a pequena caixa exibindo uma chave num porta-chaves com um lobo.

Isaac olha para as chaves e depois para mim e depois novamente para chaves e depois novamente para mim, o seu olhar faz este percurso durante vários segundos, consigo sentir o nervosismo de dele e isso só faz com que o meu nervosismo também aumente.

- Isaac..? – Murmuro analisando-o.

- I-Isto é o que eu estou a pensar que é? – Ele pergunta baixo focando o seu olhar na chave.

- Acho que sim... - Ele move o seu olhar para mim, e isso faz-me perceber que ele precisa que eu confirme a sua expetativa. – É a chave da minha casa. Queres vir viver comigo, Isaac?

- Amor... – Ele diz sorrindo e tira as chaves de dentro da caixa. – É claro que quero! – Issac puxa-me para o seu colo abraçando-me com força.

- Obrigada, Issac!

- Eu é que agradeço. – Ele diz com uma voz trémula ao fim de algum tempo e eu afasto-me dele, para o poder encarar.

- Amor, estás a chorar? Que se passa? – Levo as mãos ao seu rosto limpando as suas lágrimas e ele sorri como agradecimento.

- A relação com o meu pai nunca foi boa, sempre senti que não tinha nada de bom. - Ele encara-me sério, os seus olhos verdes estão ainda mais brilhantes que o normal. - E depois tu apareceste, e tornaste-te o que de melhor eu tenho na vida.

- Oh Isaac... - Pequenas lágrimas começam a cair pelo meu rosto e agora é ele quem as limpa. – Eu amo-te tanto. – Junto os nossos lábios num beijo calmo e tranquilizante para ambos.

- Obrigado por fazeres parte da minha vida, e por te tornares a luz no meu mundo escuro. – Ele sussurra depois de encostarmos as nossas testas e entrelaça os nossos dedos. – Eu amo-te.

- Estarei sempre ao teu lado, nos bons e, especialmente, nos maus momentos. Somos um só.

Issac puxa-me para ele e deita-se para trás fazendo com que eu me deite por cima dele, ele faz pequenas festas no meu cabelo e eu no seu peito. E é apenas disto que ambos precisávamos, só precisamos de um do outro. Tal como eu sou a sua luz, ele é a minha.

- Vamos tomar banho? – Pergunto ao fim algum tempo, levantando a cabeça para poder olhar para ele.

- Oh sim... - Ele diz sorrindo de lado.

E eu já sei que tomar banho deve ser a mínima coisa que nós iremos fazer naquela casa de banho.

E eu já sei que tomar banho deve ser a mínima coisa que nós iremos fazer naquela casa de banho

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Um imagine lamechas e romântico ❤️❤️ O que acharam?

Um pouco mais pequeno que o habitual, preferem assim ou maiores? 

Tenho tanta pena que o Isaac tenha sido uma das personagens que se "afastou" da série. Eu adoro o Daniel Sharman.

Comentem e votem, por favor! ⭐⭐

Até à próxima!

- 2SAOS3

~ Imagines ~حيث تعيش القصص. اكتشف الآن