21- Leal

73.8K 5.7K 73.6K
                                    

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Obrigada :)

Então, não sei se todos sabem, mas após a atualização do wattpad muitas pessoas estão deixando de receber as notificações quando uma obra é publicada. Por isso, vim avisá-los e pedir para que verifiquem suas configurações do perfil, se não, sempre que eu (ou outros autores que vocês gostam) postar algo novo, vocês não saberão :(

Então, o primeiro passo é: siga o perfil do autor, isso ajuda em quase 100% a você receber a notificação. Segundo, vá em "configurações" >> "notificações por push" >> e marquem biblioteca e "atualizações de perfis que sigo".

Prontinho!

Agora... Vamos aos recadinhos antes de começarem a ler este capítulo.

Primeiro, gostaria de agradecer os comentários e comemorar pois WOLFSBANE BATEU 400K de leituras já, hehe.

Confesso que não esperava nem um porcento disso.

Segundo, este capítulo é um especial, NARRADO PELO YOONGI, mas não pulem ele! Pois segue a cronologia atual e tem informações valiosas como o capítulo narrado pelo Taehyung.

A próxima atualização sai dia 10/11 às 18:00!

Ele foi betado pela: HiShinySmiles e moinalovesbts que se esforçaram demais, juro! Eu praticamente terminei de escrever esse capítulo hoje porque estou atolada de atividades, então, se surgirem erros, nos perdoem e relevem, não pudemos revisar muito bem :( Ainda assim, vamos agradecê-las pelos esforços.

Esse capitulo está enorme! Mais de 23k de palavras! Então... Comentem bastante, hein? Quero mimos >.<

Usem a tag #WolfsBaneTK no twitter para que eu possa encontrá-los com facilidade

As músicas indicadas são: "Suffocating - Johny Grimes" e "Paradise - Siyeon", leiam nas cenas em negrito.

Boa leitura ~~

_______________________________________________


❝Um poeta é alguém que fica na chuva esperando ser atingido por um raio.❞

— James Dickey

β

[1741 d.e]

Maio, vigésima nona lua do mês, fim da primavera


Luzes douradas atravessaram a cortina sem aviso prévio, anunciando o nascer do sol para mais um dia agradável.

No entanto, já estou acordado, apressando o passo de um lado para o outro na cozinha, preparando café da manhã de meu appa, poupando-lhe esforços.

— Querido, sabe que não precisa fazer isso — senhora Seo disse, tomando o bule de café de minhas mãos, servindo a bandeja que havia preparado.

Senhora Seo é nossa servente, responsável pela limpeza e organização da casa. Visto que appa está sempre ocupado na oficina e, bem... Ter três filhos bagunceiros não era uma tarefa muito fácil de administrar. Desde que omma morreu, ele tentou, de verdade, manter o serviço e nossa criação em harmonia, mas não funcionou muito bem e senhora Seo foi sua salvação.

Wolf's Bane Ω taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora