14- Ser persistente

84.4K 6.8K 87.5K
                                    

IMAGINEM O CABELO CASTANHO! 😅

Enfim... Cheguei \o/

Desculpe pelo atraso na postagem de hoje, é que eu tive um prazo menor e terminei de escrever esse capítulo literalmente agora >.<

Ele foi betado pela moinalovesbts e HiShinySmiles que sequer tiveram tempo de revisar direito devido á essa autora bobona aqui. Então vamos agradecê-las e perdoem-nos se surgir alguem erro ao longo da leitura, essa semana foi mesmo difícil.

O capítulo está MUITO GRANDE, tipo, 22k de palavras! Sério! Então, quero muitos mimos de volta... Mereço ou não?

Eu particularmente não estou muito satisfeita, ele é um pouco mais "tranquilo" e "parado" que os outros, então espero de verdade que gostem...

Se puderem, favoritem que ajuda muito a fanfic a crescer e usem a tag #WolfsBaneTK no twitter se quiserem. Eu amo demais ler as reações de vocês por lá...

Na última atualização vocês bateram o record de comentários de novo (21k em 24 horas, ou menos, pelo que soube) e eu li o máximo que pude, juro! Muito obrigada por tudo, são vocês que me motivam e tornam wolfsbane especial. Eu sou só a mãozinha que escreve.

Então, será que batemos de novo?

Enfim... Deixarei alguns avisos antes da leitura, por favor, leiam:

1. Esse capítulo contém cenas de: autodepreciação, depressão, violência verbal e insinuações a suicídio. Que podem servir de gatilho, então leiam apenas se sentirem-se confortáveis.

2. A próxima atualização será dia 10/08 ás 18:00 (sem atrasos dessa vez, hehe)

3. As músicas indicadas são: "Hold On - Chord Overstreet"; "1-800-273-8255 - Logic, Alessia Cara e Khalid" e "Maybe - James Arthur". Respectivamente. E como sempre, deixei em negrito as cenas.

É isso... Boa leitura ~

_______________________________________

❝Não há um caminho certo na arte ou na vida. Às vezes, não há nenhum caminho e você deve demolir paredes e esculpir o seu caminho através das madeiras para chegar onde precisa.❞

— Anne With An E

Ω

[1741 d.e] 

Julho, quinta lua do mês, verão

Pisco sonolento enquanto observo a janela trancada aguardando por Yoongi Hyung que prometeu me visitar após o jantar desta noite.

Ainda estava tentando assimilar tudo que ocorreu desde então e não conseguia chegar a nenhuma conclusão agradável. Foi tudo muito... Inesperado.

Após meu discurso todos se calaram e me observaram pensativos, fazendo aqueles míseros segundos parecerem horas.  Estava prestes a me sentar, acreditando que seriam contra meu plano quando senhor Wang murmurou algo atraindo a atenção de todos:

— Eu acredito em você — o alfa disse sério, me fazendo prender a respiração enquanto seus convidados exclamavam igualmente surpresos. — Durante todos esses anos, nunca o vi falar com tanta confiança e determinação, jovem mestre. — Continuou, sorrindo de canto. — É disso que precisamos agora, de um herdeiro que conheça suas obrigações e as cumpra sem protestos, mas que acima de tudo, leve em consideração a segurança de seu povo. E você está fazendo isso, então... — suspirou, trocando olhares cúmplices com Jungwo, como se dissesse algo ao meu abeoji, silenciosamente. — Tem a minha palavra, prometo aos Espíritos que serei leal a você e espero que seja leal ao seu povo e cumpra sua palavra.

Wolf's Bane Ω taekookWhere stories live. Discover now