13- O herdeiro deve...

70.1K 6.6K 79.4K
                                    

Demorei mas cheguei com capítulo novo \o/

Eu sei que atualizo a cada dez dias mas hoje foi uma exceção haha, eu fiz uma promessa de postar hoje e estou cumprindo.

Para recompensar o atraso nessa atualização, a próxima será dia 30/07 ás 18:00 ou seja, um prazo menor.

Tô perdoada?

Esse capítulo marca o início do segundo arco dessa história, então fiquem MUITO atentos!

Ele está bem grande, quase 20k de palavras então me mimem de volta >.<

Ele foi betado pela HiShinySmiles e moinalovesbts , então vamos agradecê-las por se dedicar tanto.

A capa foi feita pela @FooxyMin obrigada anjinho.

Gostaria de agradecer os comentários no capítulo anterior, mais uma vez vocês ultrapassaram qualquer expectativa que eu criei. Mesmo sendo um especial com momentos que vocês já tinham lido as reações foram tão empolgantes que me senti aliviada por saber que não os decepcionei. 

Então... Se puderem, comentem bastante nesse também? Vocês bateram o record de 24 horas de novo com 15k de comentários (ou foi mais), será que conseguem repetir? 

Favoritem o capítulo se puderem, isso ajuda muito a fic a crescer. E usem a tag no twitter #WolfsBaneTK caso queiram, eu amo demais ler a reação de vocês e me motiva muito para escrever o próximo! 

Vamos aos avisos?

1. Esse capítulo contém cenas sensíveis como: tentativa de estupro, violência e linguagem imprópria. Então se sentir-se desconfortável ou servir de gatilho, pule a cena ou suspenda a leitura.

A princípio não é nada muito forte, eu sempre tento suavizar a narrativa mas cada pessoa lida de uma forma com esses conteúdos, então respeitem seus limites pessoal.

2. As músicas indicadas são: "Roses - Shawn Mendes" e "Who you are - Jessie J" respectivamente, e as cenas indicadas estão em negrito. 

3. Próxima atualização dia 30/07 ás 18:00

Boa leitura ~

_______________________________________

❝Talvez seja o maior risco que podemos correr: sermos vistos como somos de verdade.❞

— Cinderela

Ω

[1741 d.e]

Junho, vigésima oitava lua do mês, verão

Pisco atordoado, sentindo minha cabeça pesar e meus ouvidos zumbirem, então forço a vista no grupo de homens à minha frente, conversando agitados. Desvio o olhar para meus braços, que estão amarrados atrás das costas, enquanto uma corda grossa circula meu corpo, prendendo-me a árvore.

"Maldição...", trinco os dentes, tentando me soltar, mas não consigo.

— Vejam só quem acordou — um dos homens diz, ele tem uma cicatriz feia na cabeça careca e seus braços são repletos de figuras e símbolos que desconheço. — Não morra ainda, jovem mestre. Precisamos entregá-lo vivo. — Sorriu largo e franzi o cenho ao notar que um de seus dentes era de ouro. Bizarro.

Wolf's Bane Ω taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora