Capítulo 10 - Um Dia Sombrio

344 25 155
                                    


Notas Iniciais

É tão bom estar de volta!

E vocês, sentiram minha falta?

Eu sei que sumi por algumas semanas, e provavelmente eu só voltarei no próximo mês, porque eu tenho várias outras histórias para escrever, mas o importante mesmo é que estou de volta, né?

Estive mal por alguns dias, ainda ando enjoada, mas com muito menos frequência, graças a Deus.

Mas não consigo ficar longe das minhas histórias por tanto tempo.

Então...

Alguém aqui ansioso para saber o quem vem com o décimo capítulo de TLY?

Se preparem para chorar.

PS: Enquanto o banner não fica pronto, vamos com gif


Boa Leitura, estrelinhas!










"É comum crianças se ofenderem e se xingarem na escola. É assim desde que o mundo é mundo. A diferença é que alguns meninos e meninas levam numa boa e deixam os xingamentos que ouviram para trás. Outros, carregam isso para a vida toda — Kéfera Buchmann" 



Os alunos se apressavam para adentrar os portões do colégio, já que logo o sinal tocaria e então, mais ninguém poderia assistir as aulas, a não ser que esperassem pelo segundo tempo.

Naquele dia, o céu estava cinzento.

Pássaros negros sobrevoavam, pingos finos de chuva caiam do céu, as flores e as folhas eram levemente molhadas por elas, mas ninguém parecia se preocupar com isso.

Hinata e Tenten havia se desencontrado com as amigas, já que haviam ido à biblioteca pegar um livro que o professor Kakashi havia pedido, para que fizessem um resumo, no qual elas ainda não haviam feito por conta da preparação do casamento corrido da antiga Yamanaka na última semana.

Ino e Temari haviam acompanhado a amiga rosada até a sala de tutoria, e combinado com as outras amigas de se encontrarem na porta da sala.

Um garoto no qual Hinata conhecia de longe, passou por ela apressado, esbarrando em si. Ela não se importou, mesmo depois de ele não lhe pedir desculpas, em especial porque sabia que ele mais uma vez deveria estar fugindo dos idiotas que viviam humilhando-o.

Já havia tentado ajudar uma vez, e no final, acabou sendo empurrado por um dos brutamontes, o que causou uma grande confusão, porque seu irmão e noivo se envolvera na intenção de defendê-la, e todos, inclusive ela, acabaram na direção.

Seus olhos o seguiram até onde estava seu armário, e então se voltou para a cunhada, que dizia algo sobre a chuva, que ainda não havia chego com força total.

Seus olhos voltaram-se para o garoto, que tinha os livros, entre outras coisas jogados no chão, próximo ao seu armário, e ela se sentiu mal por ele. Ninguém parecia querer ajudá-lo, e imaginou que se Shikamaru estivesse no colégio, já teria se aproximado. Ela iria, se os imbecis de antes não estivesse perto do outro, rindo, debochando, provocando, humilhando.

The Last YearWhere stories live. Discover now