Capítulo 23 - O Adeus

230 17 20
                                    


Notas Iniciais

Olá, minhas estrelinhas, já chego pedindo para que antes de sentarem para ler — ou deitarem, vai de pessoa para pessoa, claro —, buscarem por lencinhos. Deixe-os pertinho de vocês, porque haverá choro.

Eu chorei e não foi pouco, não.

Já aviso que vai ser choro do começo ao fim.











Sakura se sentou na poltrona, em choque, com os olhos cheios de lágrimas, com o corpo inteiro tremendo, tanto que mal conseguia segurar o celular em suas mãos. Sentia uma angustia tão grande, a vontade de chorar de forma desesperada, estava entalada em sua garganta, a vontade de gritar, estava presa por enquanto, mas ela sabia que em algum momento não conseguiria mais segurar. E durante todo o momento, ela olhava para sua mãe, que estava diante de si, sobre a cama box, inconsciente. Morta. Não conseguia acreditar que sua mãe estava morta. Ela não achou que aconteceria, ainda que ela estivesse tão doente, ainda que ela tivesse se despedido a algumas horas atrás, falando com todos os filhos, com um sorriso fraco nos lábios, dizendo o quanto amava cada um deles e seu amado marido, o homem que amou uma vida inteira.

E então deitou a cabeça sobre seu peito, onde já não podia escutar seu coração bater. E então fechou os olhos, com força, abraçando o corpo de sua amada mãe, ouvindo o choro de seus irmãos e em seguida, um beijo em seus cabelos. Não era seu marido, podia sentir o cheiro que vinha do rapaz atrás de si. Era seu irmão mais velho. E então soluçou, chamando por sua mãe, baixinho, praticamente em sussurro, em meio ao choro sofrido, angustiado, tão baixo quanto.

Seu coração estava em frangalhos, e ainda que soubesse que seus irmãos estavam do mesmo jeito, não conseguia apoiá-los, não conseguia nem mesmo olhar em seus olhos. Mas pode ver — quando os abriu — a irmã gêmea de Sasori a sua frente, sofrendo tanto quanto ela, e então sua mão foi tocada pela dela, e a apertou, encostando sua testa na dela, fechando os olhos ao mesmo tempo em que ela fazia o mesmo.

E enquanto aquela cena acontecia, Sasuke se encontrava um pouco afastado, encostado na parede, não sabendo o que fazer naquele momento. Ele não tinha ideia do que falar, o que fazer, e por isso achou melhor apenas estar ali, para que pudesse apoiar aquela família em especial a mulher que amava, porque sabia, cada um deles precisariam após verem a partida lenta — mas jamais dolorosa, pelo menos não fisicamente — de Sayuri.

Havia percebido a dor nos olhos de seu sogro quando a esposa dele se foi, percebeu a forma como ele se esforçou para se fazer forte, pelos filhos, incluindo a menorzinha que estava em seu colo naquele momento, chorando tão alto e chamando por sua mãe tão alto quanto, que provavelmente o hospital inteiro podia escutar. E ele sentiu seu peito apertar por ver a criança sofrer daquela forma.

— Acho melhor levar a minha irmã.

Ouviu seu cunhado, que sofria, mas ainda se preocupava com cada um dos irmãos.

— Ela está grávida, e isso aqui não faz bem a ela.

— Eu concordo, mas não sei se ela vai querer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last YearOnde histórias criam vida. Descubra agora