Capítulo 2 - Uchiha's

468 51 88
                                    


Notas Iniciais

Finalmente consegui vir postar, amores.

Hoje foi um dia exaustivo, infelizmente. Minha irmã demorou mais do que o normal, e por isso fiquei mais do que o planejado com minha sobrinha, que não quis dormir de jeito nenhum, a tarde inteira.

Pensei que teria um dia tranquilo, mas..., fazer o quê!

O importante é que consegui finalmente estar aqui, como prometido a alguns leitores, que haviam comentado.

Por falar nisso, agradeço a todos que comentaram no primeiro capítulo de TLY.

Vamos ao capítulo?

Boa Leitura!







"O amor não machuca. O que machuca é a traição, a mentira, a decepção — Bárbara Coré"



Naquele dia, o professor de português havia juntado o segundo e o terceiro ano, já que os alunos do segundo ano teriam aula vaga, por conta da falta de um de seus professores.

Por não caber todos os alunos em uma única sala de aula, o professor Kakashi os levou para o auditório, para que dessa forma, não ficasse tumultuado.

Assim como na sala de aula, Sakura se sentou ao lado de Hinata, com Tenten e Karin atrás de si, e ao lado direito, Ino e Temari. Os garotos não haviam sentado muito longe delas, apenas algumas carteiras, nas mesmas duplas de antes; Sasuke e Naruto, Nejí e Suigetsu, Gaara e Shikamaru, todos perto um dos outros.

A Haruno então percebeu, para seu desgosto, a presença de Akari, que havia se sentado ao lado direito do namorado. Já era difícil aturá-la no intervalo, e agora, também teria que suportar a presença dela durante cinquenta minutos; ela implorava para que a outra não a provocasse.

O professor começou a falar.

Metade da sala prestava atenção, a outra metade conversavam entre si, baixinho. Mesmo que o professor tivesse percebido isso, não se importou, afinal, por enquanto, não estavam interrompendo sua aula.

Sakura sentia os olhos da prima de Karin e Naruto sobre si, mas fingia que não havia percebido, ou mesmo que a incomodava.

— Para fechar a minha aula, eu quero falar sobre um tempo verbal que nem todos sabem usar... – Se virou para a lousa. – Que é o Modo Imperativo.

— Você sabe usar esse tempo verbal muito bem, né, Sakura?

A ruiva mais nova provocou de repente, fazendo com que todos olhassem para a rosada, esperando pela resposta da mesma.

— Ao menos não sou eu que me sinto insegura em relação ao relacionamento com alguém.

O som de vaia saiu em um coral.

— Por que mesmo eu entrei nessa briga? – O Uchiha se pronuncia, com o cenho franzido.

— Ela está com inveja, meu amor.

— Inveja. – Riu debochadamente, se virando para olhar nos olhos da ruiva. – Querida, a única invejosa aqui é você. Sempre quis ter tudo que eu tenho e tive.

The Last YearTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang