Capítulo 15 - Segredos

168 16 13
                                    


Notas Iniciais

Finalmente estou aqui com mais um capítulo de TLY.

Quem estava com saudade?

Eu me demorei um pouquinho por conta do ENEM, mas o que importa é que consegui finalizar o capítulo e vir postar rapidinho para vocês.

Queria ter postado ontem, mas infelizmente não consegui, então para quem estava esperando, me desculpe.

Agora, sem mais...

Vamos ao capítulo, até porque eu sei que estão ansiosos por ele. 










"Todo mundo tem segredos e mentiras guardadas — Gabriela Souza"



Sakura tinha cada uma de suas amigas lhe fazendo companhia. Havia se surpreendido ao abrir a porta e encontrar todas, mas ficou feliz, principalmente porque após acordar e perceber que o marido ainda não havia chego, se sentiu sozinha e entristecida. Sasuke havia saído no meio da noite novamente, e infelizmente não deu nenhuma notícia sobre onde estava e como estava. Ela sabia que ele estava bem, alguma coisa lhe dizia que não deveria se preocupar, pelo menos com aquele detalhe. Então quando suas amigas chegaram, ela se focou apenas nelas, como uma distração de seu sofrimento por não conseguir lidar com o próprio marido, distração para sua preocupação para com ele, distração para seus pensamentos bobos e inadequados. Havia se passado cinco dias, e desde então ele vinha se afastando cada vez mais, e nunca dizia o que estava o incomodando ao ponto de deixá-la tantas noites sozinha, na cama que deveriam dividir. Eles não haviam tido a tão sonhada lua-de-mel, e ela não sabia se ele fazia de propósito ou nem mesmo percebia, mas sempre a beijava na bochecha, ou nos cabelos, ou na têmpora, mas nunca nos lábios. E isso a angustiava tanto que se sentia culpada, afinal, algo estava acontecendo com ele e isso era mais importante do que qualquer outra coisa. Mas ela era mulher e tinha sentimentos, então era normal ela sentir-se chateada, não?

Não soube por quanto tempo ficou sem pensar em seus problemas, mas tinha quase certeza de que não havia sido muito, pois logo sentiu a tristeza a consumir. Deveria ser a hora do almoço, pois foi logo quando começou a preparar junto as amigas, pouco após Gaara e Shikamaru terem chego. Os outros estavam atrasados para o almoço, que havia sido programado logo que as garotas haviam chego em sua casa, e ela se perguntava se o motivo não era por estarem acobertando seu marido. E por algum motivo ela sentia que pelo menos um deles estaria fazendo tal coisa, provavelmente o melhor amigo no qual praticamente cresceu junto a ele. E teve a certeza quando os outros chegaram, com exceção de Naruto.

Deu um longo suspiro, pesaroso, triste.

— Como Sasuke está?

Voltou a si ao ouvir a pergunta da Nara; ela havia se casado no civil como tanto queria, mas apenas por conta de sua gestação. Já faziam cinco dias que todos os amigos estavam sabendo, e quatro que seu pai havia recebido a notícia, o que o deixou decepcionado, mas incrivelmente não cometeu o mesmo erro que com o filho mais novo. Ele realmente estava disposto a mudar; foi o que todos, inclusive Gaara, que estava ao lado da irmã e do cunhado pensou ao ver a forma na qual ele agiu diante da notícia. Ele apenas marcou para que o casal se casasse em dois dias, e então, assim aconteceu, e agora ela não só morava na casa na qual havia ganhado de presente de casamento de sua sogra, como tinha um novo sobrenome.

The Last YearOnde histórias criam vida. Descubra agora