Capítulo 7 - O noivado

375 28 19
                                    


Notas Iniciais

Esse é um capítulo pequeno, mas muito, muito fofo, na minha opinião.

Eu amei escrevê-lo, e espero que assim como eu adorei em como ficou, vocês também sintam o mesmo, ou até mais do que eu.

Vamos ao capítulo, estrelinhas?







"Não importa de que forma vai acontecer, eu aceito se for com você — Gabriela Garcês"


O dia de oficializarem o noivado enfim chegou.

Apesar de contarem sobre estarem juntos, nenhum dos pais desistiram daquela ideia, que para eles, era insana. Ambos sabiam o quanto os pais eram do século passado, tinham ideais antigos, e que em algum momento, eles fariam com que casassem um com o outro, só não tinham ideia de que seria tão cedo.

Assim como eles, seus amigos também haviam tido novidades, quando chegaram da viagem; cada casal estaria noivando nos próximos dias.

Naquele dia em especial, Sakura se arrumava para o evento do ano.

Sua melhor amiga havia aparecido naquela manhã, ainda mais animada que ela própria, dizendo que a ajudaria na escolha de cada peça que vestiria. Sabendo o quanto isso era importante para a loira, não só concordou, como também adorou passar as próximas horas junto a ela, principalmente por conta de sua animação.

Ino havia dito que estava feliz por ela, e que mesmo que fosse algo irracional se casar naquela idade, sentia que seria um momento especial. Sempre soube dos sentimentos de sua irmã de alma para com Sasuke, e quando soube que ele se sentia da mesma forma, não pode deixar de dar um pequeno empurrãozinho para que o Uchiha finalmente se declarasse; e não havia sido fácil, porque ele era o orgulho em pessoa. E a loira não se arrependia, mesmo que ambos tivessem passado por tudo que passaram juntos, ela sempre soube que eles ficariam juntos novamente.

— Quando você foi embora, foi como se eu tivesse perdido uma irmã, Sakura. –Diz com um sorriso. – E quando vi o quanto sua falta estava enlouquecendo o Sasuke... – Fez uma pausa, dando um suspiro em seguida. – Eu soube que tinha alguém que sofria tanto quanto eu.

Sakura desviou os olhos, que já se encontravam lacrimejados.

— E então nos aproximamos, e ele começou a me ajudar com minha dor. Gaara era ótimo, maravilhoso, mas foram os sentimentos do Sasuke que me fizeram acordar. Ele estava se afundando cada vez mais, e isso me fez perceber, que tinha alguém que precisava de mim. Ele estava se afastando até mesmo do Naruto. – Balançou a cabeça. – E tudo só piorou quando ele começou a ficar com a prima dos nossos amigos.

— Eu o conheço o bastante para saber que ele não deve ter agido de forma racional com a minha ausência.

— Não, ele foi ainda pior do que era quando provocava o pai e o avô, antes de começarem a namorar. – Contou. – Mas o Sasuke bom, amável, que se importava com as pessoas continuava lá, bem lá no fundo. E eu via isso quando Naruto precisava dele, e ele desistia de tudo para ajudá-lo não importava com o quê, ou quando Nejí brigou com Suzuki por ela ter escondido sobre Hanabi ser sua filha biológica, ou quando eu ficava transtornada com minha madrasta. – Sorriu. – Ele podia esconder bem, aquele Sasuke, mas ainda estava lá. E todos podíamos ver.

The Last YearWhere stories live. Discover now