Capítulo 13 - Sr. e Sra. Uchiha

241 14 6
                                    


Notas Iniciais

Olá, estrelinhas!

Primeiramente quero me desculpar pela demora na atualização, eu queria muito ter vindo antes, mas infelizmente não pude. E tudo porque eu peguei Covid junto a toda a minha família.

Ainda estou com alguns sintomas, infelizmente, mas pelo menos estou bem melhor.

E por isso eu virei com as atualizações de todas as minhas histórias, durante essa semana.

Começarei com The Last Year.

E acho que esse é o capítulo mais esperado por vocês.

Prontos para se emocionar?










"Às vezes um sonho se torna realidade, e essa realidade pode se tornar um pesadelo — Jonathan Allan Castro Santos"



Aquele era um dia muito especial para Uchiha Sasuke e Haruno Sakura; era o dia de seu casamento. Aquela semana havia sido movimentada, tanto na mansão Uchiha quanto na Haruno por conta dessa festividade; vários presentes haviam sido entregues, correria por conta dos últimos detalhes, última prova do vestido. A rosada podia não demonstrar, mas a cada dia que se passava, mais ela ficava nervosa; mas é claro que suas amigas, que a conheciam como ninguém, sabiam muito bem daquele detalhe. Elas tentavam distraí-la com várias outras coisas, mesmo sabendo que tudo voltaria a mente da jovem no fim de tarde, quando estivesse sozinha em casa, apenas com sua irmãzinha e seus pais.

Por conta da tradicionalidade, Mikoto havia proibido o casal de se ver até o dia do casamento, e por esse motivo haviam ficado dois dias inteiros sem mesmo falar um com outro, até mesmo por telefone, que haviam sido confiscados pelos amigos que estavam adorando ver o casal surtar por conta da saudade que sentiam um do outro. Com Gaara havia acontecido o mesmo, quando ele e Ino se casaram no cartório, e por isso o ruivo compreendia completamente os sentimentos do amigo em relação aquela ideia absurda. Naruto não havia passado por essa tradição, pois ele e Hinata haviam se casado no cartório no dia seguinte a liberação da perolada do hospital; ela não se importava que estivesse de bota, por conta do acidente, não se importava que não estivesse com um vestido dos sonhos como sua mãe havia sonhado, ela só se importava em estar casada com o homem que amava, de passar o resto de sua vida com o Uzumaki, e só por isso os amigos deixaram passar.

Mas isso não queria dizer que Sasuke jogava isso na cara do amigo sempre que ele o provocava por não poder ver ou mesmo falar com a amada.

Naquela noite, a sua última noite de solteiro, ele mal conseguia dormir, mas não por conta do casamento, mas por estar tendo sonhos estranhos. O mesmo sonho, toda vez que fechava os olhos, o que o fazia despertar desesperado, completamente apavorado. Ele nunca havia sentido tal coisa, de forma tão abaladora. Fazia tanto tempo desde a última vez que tivera um pesadelo, que ele mal se lembrava, e por aquele ser tão constante, ficava apreensivo; não compreendia o porquê, mas seu corpo todo pressentia algo ruim.

The Last YearWhere stories live. Discover now