20

145 13 11
                                    

-Bom, o Yoongi e o Jimin já estão juntos a meses, Taehyung e Jungkook também, o Jin e o Namjoon já estão juntos também... só falta a Lua e o Hoseok agora, mais são vergonhosos até demais.

Yukik estava sozinha no quarto, falando consigo mesmo sobre coisas que aconteciam entre os meninos. Via tudo oque aconteceu nos últimos meses,e percebera o quão os irmãos e os amigos estavam felizes, a deixando feliz também.

-Mas o Hoseok não dá sinal de que gosta da Lua, e agora?- Pensou e pensou, até sorrir tendo uma idéia.- Tive uma idéia, acho que é boa pra juntar esses dois.

Derepente foi interrompida por um Hoseok se jogando encima de si, choramingando por algo.

-Hose, tudo bem?

-Não tá tudo bem Yu, aconteceu uma tragédia, oque eu faço?- Se desesperou, saindo de cima de Yukik, sentando-se na cama e puxando seus cabelos.

-Respira e se acalma.- Observou ele respirar, se acalmando as poucos.- Conta pra mim, oque rolou?

-Eu tô confuso!

-Com oque?

-Meus sentimentos.

-Oque tem eles?

-Você acha que sou oque Yu, quando você olha pra mim, oque você acha que eu sou?

-Jung Hoseok?!

-Não isso, é tipo, gay ou hétero? Ou seja lá oque for?

-Ah? Eu não sei Hose.- Ficou confusa.

-Eu acho que...a-acho que gosto da Lua.- Abaixou a cabeça brevemente, temendo a reação de Yukik.

Mal sabia ele que a mesma tinha gostado do oque ouviu.

-Eu nem precisei por meu plano em prática.- Sussurrou para si mesma.- Tudo bem você gosta da Lua, então porque você está me perguntando essas coisas?

-É que eu fiz uns quiz na internet, e todos dava que eu sou gay.- Fez biquinho.

-Eu já não disse que é pra você parar de fazer esses negócios, olha aí como você fica, todo estranho.- Abraçou o avermelhado.- Sabe Hose, a Lua também gosta de você, acho que gostar é pouco, mas ela sente algo por você desde sempre.

-Sério?

-Eu tenho cara de que tô mentindo? Isso é coisa séria.- Apertou as bochechas alheia.- Se você pedir ela em namoro agora, é sucesso.

-Não, eu não vou fazer isso e para de implicar comigo.- Ficou emburrou por conta da mais nova estar rindo de sua feição.

-Não estou implicando, mas se não quer fazer isso agora, pelo menos joga umas iscas pra a menina entender que você tá dando esperanças a ela.

-E como faço isso? Eu nunca gostei de alguém assim.

-Como não? É quase a mesma coisa que flertar com alguém, mais isso envolve sentimentos e estamos falando da minha melhor amiga barra irmã.

-Mas e o Max, ele pode achar isso ruim.- Viu ela negar, balançando as mãozinhas na frente de seu rosto.

-Não se preocupe com isso, Max não é desse jeito e se fosse isso não é dá conta dele.- Olhou para o teto.- Se for pra deixar vocês conversarem a sós sem ele por perto, eu aguento as jogadas dele, como aguentei todos esses anos.

-Falando assim parece até que não suporta o menino, que horror Yukik, oque te faz não gostar dele?- Olhou para o rosto da menina, que ainda fitava o teto branco.

-Somos novos demais, e você sabe das minhas condições, por mais que ele seja muito fofo e eu tente não acabar com a alegria dele, eu não consigo.- Suspirou.- Ele é maravilhoso e o conheço desde berço praticamente, mais eu não consigo sentir nada por ele e eu não quero decepciona-lo, porque sei que não sou eu quem ele espera.- Encarou Hoseok.

-Você também é uma fofa, eu não sei você mas se fosse eu já tinha agarrado ele a muito tempo, porque menina ele é um fofo.- Riu.

-Derepente mudamos de assunto para falar do seu futuro cunhado, não o elogie tanto porque fica estranho.- Fez uma careta engraçada.

-Tudo bem, vamos voltar ao assunto principal...

[...]

Hoseok corria desesperadamente atrás de Lua, tropeçando algumas vezes na areia.

-Lua, me espera por favor!

A jovem parou e ficou olhando Hoseok correr até si. Logo ele já estava perto da mesma tentando regular sua respiração, levou a cabeça e sorriu para ela.

-Tá precisando de alguma coisa Hobi?- Apertou seus dedos, nervosamente.

-Não eu só, vim te fazer companhia.- Começou a andar ao lado dela, ficando em silêncio logo depois.- Aqui é lindo, não é?

-É sim, toda vez que venho pra cá parece que tudo fica mais lindo.- Sorriu.

Em algum momento alguns caras que estavam ali por perto começaram a falar alto o suficiente de Lua para a mesma ouvir, palavras bem obicenas.

-Hm.- Pensou, tentando não ligar para oque ouvia.- Você estava procurando a Yukik mais cedo, conseguiu falar oque tinha que falar para ela?

-Sim, eu já falei com ela.

Depois os caras se aproximaram, ainda falando coisas e também tentando encostar em Lua.
Hoseok não pensou duas vezes e secou o rosto de um deles, foi tão forte que provavelmente quebrou seu nariz, mais também sentiu uma dor no rosto logo depois, já que havia recebido um soco de outro cara de volta, fazendo com que ficasse zonzo
Mais sentiu alguém pegar sua mão, o puxando para longe, sua visão estava embaçada ainda mais sabia que era Lua aí.

-Já estamos longe o suficiente, acho que eles não vão vir atrás de nós.- Olhava para longe mais logo seus olhos caíram no rosto de Hoseok.- Meu Deus Hobi, seu nariz tá sangrando.

-Não é nada, vamos voltar pra casa.- Puxou-a tentando fazer o mesmo caminho de volta.

-Não Hobi, isso tá feio e precisa limpar.- Ela tirou sua blusa fina que vestia, ficando apenas de sutiã, foi até o mar e molhou o tecido, depois voltou até onde Hoseok estava e limpou seu rosto todo, até mesmo onde não havia sangue.

-Muito obrigado Lua, mais é melhor você por a blusa de volta, vamos passar por lá novamente e eu não quero que eles faça nada com você.- A olhou sério.

Lua baixou o rosto e sorriu envergonhada.- Tudo bem então, vamos indo.- Colocou a blusa de volta e começou a andar em direção a casa de praia.

Tiveram de tomar cuidado porque os caras ainda estavam no mesmo lugar olhando para todos os lados, provavelmente os procurando, então correram tão rápido como nunca.

-Hose oque aconteceu com a sua cara? Entrou em briga com quem?- Yukik perguntou, indo até ele e pegando seu rosto sem delicadeza alguma, olhando seu rosto, sua feição ficou seria derrepente.- Quem fez isso?

-Uns caras estava mechendo com a Lua e quando eles iam tocar nela, eu soquei um deles, mais acabou que recebi de volta.- Afastou seu rosto das mãos de Yukik, olhando em seus olhos.- Não vai comprar a briga não é?

-Claro que vou, fala pro Namjoon e pro Jungkook me encontrarem na praia, eu vou indo na frente.- Andou até a porta que dava para a área de lazer e saiu pelo portãozinho.

-Yukik não.

-Deixa Hobi, não adianta porque ela iria do mesmo jeito, ela sempre faz isso.- Lua chamou Namjoon e Jungkook e explicou oque tinha acontecido, e imediatamente saíram atrás de Yukik, acabou que Yoongi teve de ir também.  Depois ela foi buscar uma caixa de primeira socorros, e limpou a ferida de Hoseok.- Obrigada por me proteger.

Hoseok sorriu.- E obrigada por cuidar de mim.- Olhou nos olhos de Lua, mesmo que estes estivessem focados em limpar o machado.

-Não precisa agradecer.- Se afastou e guardou as coisas na caixinha.- Pronto, eu tomar um banho e vou aproveitar pra por minha blusa pra lavar.

Antes de Lua subir, Hobi segurou sua mão.

-Lua eu...- Pensou mais resolveu não falar.- Deixa pra lá, é só besteira.

Mesmo que quereçe insistir para Hobi falar oque tinha a dizer, Lua assentiu ainda de costas e logo sumiu das vistas de Hobi.

In search for happiness •Myg+Pjm•Kde žijí příběhy. Začni objevovat