16

245 23 15
                                    

Naquela manhã Taehyung acordou se sentindo estranho,suas mãos estavam frias e sua cabeça doía,sentia sua barriga vazia mais não porque sentia fome. Talvez fosse oque tinha vinha pensado a alguns anos,na noite passada e agora também.

O grande dia tinha chegado,um dia onde talvez poderia se sentir mais feliz que nunca,o dia onde poderia ficar ao lado de quem era apaixonado.

Vestiu uma roupa mais casoal dessa vez,passou o perfume mais cara e cheiroso que tinha,e cauçou seu tênis surrado de sempre para não perder sua essência.
Foi para a frente do espelho se olhar,achando que estava muito mais arrumado do que devia porém,era para uma boa causa.
Depois de um longo tempo se observando e pensando se mudava de roupa ou não,pegou sua mochila e celular,e também uma coisa que não poderia esquecer, suspirou e saiu de casa.

A caminho da escola,pensava se faria aquilo ou não,tinha receio de algo errado acontecer e seu plano ir por água a baixo.Mas, lembrou da grande salvação e suas sábias palavras,não poderia deixar de provar o gosta da felicidade que tanto desejava,então sorriu e seguiu em frente.

Como todos os outros,iria em busca da sua felicidade.

[...]

Depois da aula foi correndo para o pátio,nem esperou seus amigos para isso.
Agora era finalmente a hora e estava mais nervoso que nunca.

Avistou de longe Jungkook e Jimin vindo em sua direção,pode ver o moreno com muita pressa e o loiro reclamado consigo,talvez porque ele andava rápido demais e Jimin não conseguia o alcançar. Agora já estavam próximos.

-Jungkook espera,minhas pernas são pequenas e não consigo te alcançar. Jungkook!!!- O loiro não queria correr mais andava o mais rápido que podia para andar no mesmo ritmo que seu amigo.

-Hyung desculpe.- Disse rapidamente e andou até o portão,e em meio a multidão procurava seu irmão mais velho.

Porém sentiu alguém o puxar levemente para trás pelo pulso,quando olhou viu Taehyung olhando para o chão mais ainda o segurava.

-Tae?

-Jungkook será que posso falar com você?- O moreno agora olhava para si,pode ver suas bochechas vermelhas num tom bem leve.

-Tae eu preciso ir,meu irmão está me esperando e eu estou com pressa.- Soltou seu braço da mão do outro,mais ainda o encarava de volta.

-Eu prometo que vai ser rápido.

O moreno assentiu e esperou oque o outro queria falar,o acastanhado agora pegou em suas mãos,ficando frente a frente com o mais novo.
Uma roda de pessoas já se formava envolta deles,os olhando, alguns sem entender e outros que já pensavam no que poderia ser.

-Eu não sei como te dizer isso,estou tão nervoso e com vergonha.- Sussurrou, pensando em mil e uma possibilidades de algo de errado acontecer. Porém enquanto olhava em volta pode ver uma jovem garotinha de cabelos negros que se destacava na multidão,os  observando,a garotinha que o ajudou a se entender desde que a conheceu, que o aconselhou em muitas coisas e que o ajudou a ter coragem de fazer oque estava prestes a fazer. A menina com um olho piscou para ele,como se estivesse dizendo para ter coragem e seguir enfrente,oque fez Taehyung se lembrar de suas palavras.

"- Não se preocupe com oque está a sua volta,oque importa é você estar satisfeito com oque quer pra si,ser feliz com quem te faz se sentir feliz e amado. Esteja sempre bem e em harmonia consigo mesmo e com a vida,seja uma pessoa de bom coração e faça coisas boas. Se você quer ter o Jungkook ao seu lado para sempre,mesmo que as coisas mude lá na frente,então tome uma decisão a partir de agora.

- Mais e se eu não conseguir Yu,e se der errado?

-Não seja perssimista Tae,não tenha medo. Sempre que for lutar por algo,eu vou estar lá torcendo por você. Então como você vai lutar para ter o meu irmão ao seu lado,eu vou estar lá, torcendo por vocês."

In search for happiness •Myg+Pjm•Where stories live. Discover now