15

230 21 7
                                    

Jimin acordou em um lugar escuro,onde só podia ver uma frecha de luz ao longe. Olhou para todos os lados tentando entender onde estava porém não conseguia ver nada além da escuridão,sentia uma enorme dor na região da cabeça e do pescoço.
Tentou voltar a tempos atrás para tentar descobrir onde estava, lembrando de ter ido a casa de Jennie que lhe ofereceu água,o perguntou de seu namoro e não se lembrava de mais nada além disso.

-Vejo que finalmente acordou.- Ouviu uma voz grossa soar pelo cômodo escuro,já havia ouvido aquela voz em algum lugar porém não se lembrava.

-Quem é você?onde estou?- Tentava a todo custo se soltar,mas a pessoa que o prendeu fez um belo trabalho com os nós.

Não ouve mais respostas. Ouviu a porta se abrir e alguém entrar,teve de fechar os olhos por algum momento pois a luz que entrava ali incomodou seus olhos.
Ouviu barulhos parecidos de um sapato alto,e sentia uma aproximação a sua frente.

- Olá Jimin,que bom que acordou.- Riu.

Essa voz ele reconheceu na hora,não tinha como não perceber.

- Jennie??- Começou a mecher as mãos nas cordas porém ardia por conta da força.

- Jimin,você é uma pessoa tão ingênua.- Passou a mão pelo rosto do loiro.- Tem um bom coração,por isso me deixou se aproximar de você.

-Pelo menos tenho um coração.- Virou o rosto para o lado.- Oque você quer de mim,não me diga que tem haver com o Suga?

-Acertou,como sabia?Quero que o deixe, quero que parta o coração dele para que eu possa o ajudar e conquista-lo depois.- Se afastou.

-Não,eu nunca faria isso com ele.- Tentou enxergar alguma saída, percebendo que havia uma janela no outro cômodo.- Jennie você tem uma obsessão tão doentia por ele,deixe-o em paz.

-Kai por favor pegue aquilo para mim.- Apontou para uma mesa. "Kai?como ele pode estar a ajudando" Jimin pensou.- Já que não vai ser por bem, então vou te fazer mudar de ideia por mal.

[...]

-Jimin vem tomar café.-

Jin bateu na porta e entrou,viu que loiro não estava no quarto e então foi para o banheiro. Não achou em lugar nenhum da casa então decidiu ligar para Yoongi, deduzindo que seu irmão poderia estar na casa do namorado.

-Alô?

-Suga, o Jimin está aí?

-Não, porque ele estaria aqui?

- Talvez porque ele seja seu namorado?!- Disse o óbvio.

-É mas ele não está aqui, mais porque a pergunta em?

-Ele não está aqui e achei que ele poderia estar aí.- Suspirou.- Talvez ele esteja na casa do Taehyung ou saiu, mesmo assim muito obrigado.

-De nada e eu vou tentar ligar pra ele, qualquer coisa eu ligo e visse versa.

- Tudo bem,até mais.- Desligou.

Depois disso ligou para Taehyung tendo a resposta de que Jimin não estava lá, até tentou ligar para ele mais algumas vezes mais só dava caixa postal. Achava totalmente estranho,ele o teria avisado,o ligado ou até mesmo deixado um bilhete ou uma mensagem mais não tinha nada.

-Onde você está Jimin?

[...]

-Para com isso Jennie!!!

Sentiu uma dor absurda em sua bochecha, a verdade era que a jovem havia o cortado com uma faca bem ali. A morena se afastou sorrindo e logo em seguida Kai se aproximou, dizendo coisas absurdas para o loiro porém só uma o chamou a atenção e o fez ficar com medo. Não somente ele,mais Jennie também.

In search for happiness •Myg+Pjm•Where stories live. Discover now