06. Everything ends well.

2.1K 191 12
                                    

29/03/21

Não sei nem como terminei essa short fic, mas aqui estou hehehe. Se vai agradar já não sei, porém tentei. Obrigada por ter acompanhado e peço para que leia CAOS.

********************************************

Lauren não abriu a boca enquanto dirigia, Camila e ela olhavam uma para a outra e logo desviavam o olhar. A Jauregui não queria falar com Camila de forma alguma, já tinha despejado sentimentos demais por ela e não estava pronta para lidar com a rejeição novamente, rejeição essa que ela mais tirou de trás da orelha do que qualquer outra coisa, e por isso ignorar lhe parecia a melhor opção.

— Até outro dia. — Lauren diz, assim que para em frente ao prédio de Camila. Ela engole em seco, ansiosa para estar sem a companhia da Cabello novamente e poder agir normalmente, sem precisar fingir uma frieza que não tem.

— Não! Eu preciso conversar com você! — Camila toca o braço de Lauren, tentando fazê-la mudar de ideia com um toque gentil.

— Eu não quero conversar. — A insistência de Lauren faz Camila respirar profundamente, contrariada. A Jauregui logo desvencilha do toque em seu braço. — Por favor desce do carro e vai para casa.

— Não, eu não vou descer. — A cubana diz de maneira firme, mostrando que não vai desistir facilmente.

— Camila, é sério! — Lauren reprime a vontade de gritar com Camila, ela nunca foi de perder o controle, mas Camila está lhe tirando do sério. — Desce do carro.

— Estou falando sério também. — Camila retruca rapidamente, ela tem uma expressão séria no rosto e Lauren sabe que a Cabello está ficando irritada consigo também, pela maneira infantil que está agindo. — Não vou sair daqui se você não for comigo.

— Então, você vai andar de carro comigo.

— Que assim seja.

— Você que sabe. — Lauren bufa e liga o carro, ela faz tudo calmamente esperando que Camila mude de ideia, mas não acontece.

Assim que sai da rua da Cabello, Lauren acelera mais ao perceber que Camila não vai mudar de ideia de fato. Quase 15 minutos depois de nenhuma palavra e algumas bufadas de Lauren, chegam na casa da Jauregui. Deixando o carro fora da garagem mesmo Lauren se apressa para entrar em casa, mas acaba se atrapalhando com as chaves e Camila lhe alcança, o que não impede Lauren de tentar fechar a porta antes que a cubana entre. Tudo que Lauren tentou fazer deu errado durante o dia, incluindo tentar não ter essa conversa com Camila.

— Eu não acredito que você está sendo tão infantil! — a irritação começa a dominar Camila, após ela ter que empurrar a porta para que Lauren lhe deixasse entrar. Vem tentado ser paciente com Lauren, porém não está obtendo ajuda nesse quesito.

— Eu estou sendo infantil quando não quero conversar e a pessoa insiste e invade minha casa? — Lauren se vitimiza exageradamente, enquanto caminha por sua luxuosa sala de estar.

— Invade? Você poderia ter me expulsado do seu carro se quisesse mesmo que eu fosse embora. — Retrucando rapidamente, Camila não perde a oportunidade de responder.

— Só se eu te puxasse pelos cabelos para fora. — Como de costume, Lauren exagera, mas logo se retrata, sentindo-se mal apenas por imaginar a cena. — E eu nunca faria isso, apesar da vontade ter sido considerável.

— Eu não me importo, se estou aqui, vou falar mesmo que você não queira. — A cubana decide por fim, já impaciente.

— Eu já disse o que tinha para dizer, você não aceita ajuda mesmo.

Like Friends Do.Onde histórias criam vida. Descubra agora