Legado de Astapor

9.3K 748 1.3K
                                    

OLA OLA OLAAA MEUS LITTLE DRAGONS

Segundou, né? Kkkkk

Como sabemos que segunda feira é um dia que entristece o ser humano, nós viemos com mais um capítulo fresquinho pra animar a noite de vocês! Já estão até ficando mal acostumados kkkkk

Precisamos dizer algumas coisas antes de iniciarem a leitura:

1- Como muitos se manifestaram, criamos o grupo no WhatsApp! Vocês podem usar esse parágrafo para deixar o número de vocês e iremos adicionar manualmente. Entretanto, para quem não se sentir confortável em deixar o número aqui na plataforma estaremos disponibilizando o link de entrada direta para o grupo e vocês poderão encontrá-lo no meu fixado do twitter (@foxsweet) e também na thread de TDL da @lmjwolfkcce

2- Sempre vejo alguns comentários confusos sobre a virgindade da Camila. Então já esclarecendo: Sim gente, ela não é mais virgem a bastante tempo! Deveria ser? Teoricamente sim, mas essa fanfic é inspirada em GOT e lembrem-se que nem tudo é como o esperado neste universo.

3- É muito importante dizer que toda vez que vocês deixam de votar e comentar no capítulo, um filhote de panda morre! 🐼 🐼

Salvem os filhotes de panda!

4- Não tem! Aproveitem o capítulo ❤️

*********************

Anteriormente...

"— Se você quiser se sentar no trono que seus ancestrais construíram, você deve conquistá-lo — Hemingway disse seriamente olhando para a rainha. — Isso significa sangue em suas mãos antes que a coisa seja feita.

— O sangue de meus inimigos, não o sangue de inocentes — a Targaryen logo tratou de falar isso. Não aceitaria que inocentes morressem por sua causa, pelo contrário, queria salvar eles.

Um sorriso apareceu no rosto do Maester, que logo respondeu.

— Exatamente.

Uma voz grossa que irritava profundamente a rainha à chamou atenção dos dois. O sol batia em sua careca e parecia reluzir a luz. Kraznys vinha acompanhado de sua tradutora.

— Se aspo māstan syt iā geron isse se oktion. Jaelan naejot gīmigon ñuha udligon — o mestre perguntou para a monarca, exibindo sua melhor expressão de confiança.

"A vadia veio dar uma volta na cidade. Quero saber minha resposta."

A tradutora não querendo ser rude como o homem, fez o melhor para passar gentileza para a rainha.

— Saudações, majestade — disse realizando uma reverência. — Meu Bom Mestre pergunta se já tem uma resposta.

Camila fitou mais uma vez aqueles escravizados em sofrimento antes de olhar decidida para Kaznys com os olhos enegrecidos.

— Diga ao seu mestre para preparar as tropas, incluindo aqueles em treinamento — frisou — Eu aceito a proposta."

Agora...

Surgiu um brilho nos olhos de Kraznys ao ouvir a resposta da rainha. Temia que os Imaculados em treinamento pudessem trazer vergonha para Astapor, mas não conseguia se importar tanto com isso no momento. As possibilidades de vida que ele teria agora com um dragão seriam muito maiores do que com seu exército de escravos.

O homem começou a falar os termos para a realização da troca, mas a monarca prontamente o ignorou, prestando atenção somente na tradutora ao seu lado. As vestes com várias fendas expondo seu corpo não pareciam nada confortáveis. Não conseguia nem imaginar pelas coisas que essa mulher deveria ter passado.

The Dragon LegacyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin