Legado do Plano

5.1K 713 1.1K
                                    

Oi pessoaaaaal coisas lindas da nossa vida!

Saudade não é a palavra para definir o que estamos sentindo!

Como prometido, aqui está o novo capítulo!

Queremos primeiramente agradecer a cada um de vcs que se dedicaram em fazer o último capítulo bater um 1k! Foi tão rápido e nossa, estamos muito felizes em estar de volta! Estamos bastante comovidas com o carinho que vocês tem por TDL.

Aah, como é bom estar de volta.

Boa leitura a vcs!

🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️🔥❄️

— Avy jorrãelan — Camila murmurou baixo entre o beijo.

— Essa frase novamente — Lauren disse pensativa, olhando para os lábios da rainha. Lembrou-se que ouviu a monarca dizendo isso para si, tinham acabado de fazer amor — Espero que não esteja me xingando em alto valiriano — respondeu de forma brincalhona, mas desejava intensamente que aquilo significasse mais. Seu coração acelerava com o pensamento.

A rainha suspirou e segurou o queixo de Lauren levemente, forçando-a a mirar seus olhos.

— Significa eu te amo — Camila finalmente confessou sentindo o coração bater forte em seu peito. Sorriu timidamente.

Lágrimas começaram a rolar pelo rosto da Stark, então ela fechou os olhos e levou sua mão ao próprio rosto para limpá-las. Seu coração estava acelerado, e ao mesmo tempo quente. Ela se sentia amada, cuidada. Coisa que ela nunca pensou que sentiria.

— Camz... — ela sussurrou, mas saboreava o apelido recém descoberto.

Então, abriu os olhos e estava de volta ao castelo. Imediatamente soltou o colar ao fitar o rosto da Targaryen. Sua mente não conseguia pensar em algo para dizer. Havia agido completamente por impulso e ultrapassou todos os limites com a mulher que não era apenas viúva de seu irmão, mas a rainha dos Sete Reinos. E mais uma vez foi amaldiçoada com fantasias vividas com a monarca.

— M-me desculpe — ela disse, tentando controlar as lágrimas que não paravam de cair. Sentiu-se patética. — Esse... era do meu p... Tio... — falava de modo que quase não fazia sentido.

A atitude que Lauren teve de tocá-la repentinamente pegou a rainha de surpresa, fazendo-a estremecer. Seu pescoço parecia pegar fogo apenas com o encostar dos dedos, enquanto seu coração batia forte contra seu peito com a aproximação. Uma sensação de estranhamento tomou conta de seu corpo. Pela segunda vez a mulher pareceu estar ausente, como se não estivesse mais naquele cômodo com ela, ao lhe tocar. Foi por questão de segundos, porém deixou a rainha ainda mais confusa sobre a mulher perante si.

Mas ela mal pôde se recuperar da proximidade ou assimilar o motivo da Comandante ter feito aquilo, porque logo em sequência seu coração foi esmagado após a fala da mulher. Camila estava confusa, mas ainda assim era a imagem de Lauren, e não suportava vê-la chorar, ou tão vulnerável quanto parecia. Sentiu seus próprios olhos ficarem úmidos e um desconforto na garganta.

Abriu a boca para tentar falar alguma coisa, mas se perdeu diante dos inúmeros pensamentos que assolavam sua mente. Não conseguia organizá-los, queria entender o motivo da Comandante agir assim, o motivo de tê-la tocado sem permissão, ou o motivo de se parecer tanto com sua Lauren em alguns momentos e em outros não. Eram tantas perguntas sem resposta, tanta intensidade que sufocava.

Fitou os olhos verdes, procurando silenciosamente pelas respostas das perguntas que sua boca não conseguia fazer.

— Majestade? — Eleonor chamou por Camila, que se sobressaltou, sequer tinha percebido a mulher entrar na sala. A namorada a olhou com o cenho franzido, logo disfarçou a expressão — Com sua licença, os cozinheiros solicitam permissão para iniciar o preparo do jantar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Dragon LegacyWhere stories live. Discover now