Legado dos Reyne

7.6K 585 1.7K
                                    

HO HO HO 🎅

Vocês pediram... e nós obedecemos! Cá estamos com mais um presente de natal pra vocês!

Muita gente duvidou que fôssemos atualizar TDL novamente ainda esse ano. Pois é, milagres acontecem! Kkkkk

Esse capítulo é um dos mais importantes de toda a fanfic. Portanto recomendamos que vocês leiam com atenção.

Assistam o vídeo do capítulo! Tá incrível

Nos vemos nas notas finais.

***************************

PLAY em The King's arrival - Ramin Djawadi

O homem andava com a postura perfeita. Parecia ter sido ensinado a caminhar tão elegantemente. O vento parecia estar ao seu favor enquanto balançava seus cabelos lisos e dourados. As mulheres no acampamento pensaram que se assemelhavam a fios de ouro esvoaçantes. Seu sorriso fazia com que elas suspirassem.

Camila esperava o homem chegar até sua tenda, mas estava farta do pequeno desfile que ele estava promovendo. Ele gostava de chamar atenção, o ouro em seu peitoral demonstrava isso. O sangue de Camila ferveu com essa observação.

Lauren e Robb encaravam Jaime Lannister, incertos. De fato, os Starks poderiam dizer que admiravam a coragem do homem de vir sozinho no meio de um acampamento militar como o Targaryen-Stark. Os gêmeos não iriam admitir nunca, mas consideravam o Lannister o maior espadachim de Westeros. Quando tinha 16 dias de seu nome, o rei Aerys Targaryen, avô de Camila, via muito potencial nele e até mesmo o nomeou como membro de sua guarda real.

Muito tempo se passou desde aquela época. O irmão gêmeo de Cersei havia sido destituído do cargo para ser novamente o herdeiro de Rochedo Casterly.

Jaime olhava para os jovens à sua frente e enxergava apenas crianças. Não seria difícil cumprir o que seu pai pediu.

— Majestades — o Lannister disse realizando uma reverência diante dos reis.

— Jaime, não é? — Camila disse um tanto quanto impaciente — Não avisou sobre sua presença — A rainha estava realmente curiosa em saber o que o loiro queria ali. Não era bem vindo, e ele sabia disso.

Um sorriso presunçoso apareceu nos lábios dele.

— Sim, majestade — disse com todo carisma que tinha — Se tivesse respondido às cartas que mandamos sobre isso, saberia — respondeu com uma cara de decepção.

— Olha suas palavras e como fala com a rainha, Lannister — Robb avisou ao homem.

— Me desculpem. Onde estão meus modos. A viagem foi extremamente longa — respondeu fingindo uma expressão de cansaço — Meus parabéns pelo casamento. Até me recordo que meu irmão, Tyrion disse que você não queria casamento, rainha Camila. Mas, quem sou eu para julgar quando o amor acontece, não é mesmo? — disse se referindo ao Robb.

A Targaryen olhou com uma expressão de desdém. Aquele homem claramente tinha a intenção de provocá-la. Mas ela não cairia na lábia dele.

— Diga o que veio fazer aqui, Lannister. Acho que seria mais proveitoso do que falar sobre minha vida pessoal — Camila respondeu indo direto ao ponto.

— Claro, majestade — respondeu em um tom galanteador — Meu pai, Lorde Twyin de Rochedo Casterly, solicitou que eu viesse aqui para mais uma vez expressar nosso desejo em fazer uma aliança com vossa casa. Uma união por meio de casamento — o homem tinha um discurso perfeito.

Desconfiada, a rainha trocou olhares com Robb antes de voltar para Jaime. Era estranho que ele tivesse viajado até ali para propor aquilo novamente.

The Dragon LegacyWhere stories live. Discover now