Legado de Meereen

11.2K 631 1.8K
                                    

Olha olha quem está de volta! Tudo bem com vocês meus xuxus? Como passaram?

Não temos muito a falar, apenas peço para que escutem as músicas indicadas e comentem muuuito para incentivar as autoras! Esse capítulo tá cheio de fortes emoções hehe

Esperamos vocês nas notas finais ❤️

------------------------------------

Anteriormente...

Uma dor frenética tomou conta do coração da rainha. Sentia como se estivessem a sufocando. Vozes gritavam em sua mente e ela não conseguia entender o que queriam de si. Era extremamente confuso. Até que tudo se calou.

Completo silêncio.

Porém, o silêncio logo passou a incomodá-la. Deveria escutar pelo menos a movimentação de seus criados, soldados. Nem mesmo os típicos rugidos de seus dragões ela escutava, ou a movimentação de asas. A dor em seu coração ficou ainda maior.

Levantou-se da cama de maneira decidida. Queria saber o que estava acontecendo. Abriu a saída da tenda e uma forte luz quase lhe cegou.

Demorou um tempo até que sua visão se ajustasse, entretanto, nada tinha lhe preparado para a imagem diante de seus olhos.

Agora...

Um par de olhos translúcidos, de um tom azul tão claro como cristal, fitavam a rainha com paciência. Ela suspirou assustada e encantada na mesma proporção, não deixando de reparar na pelagem igualmente clara, de cor marfim, que completava o visual do majestoso e grande leão branco à sua frente.

Tomou alguns minutos para observar ao redor. Estava em seu acampamento, porém estava tão diferente... completamente vazio, sem nenhuma pessoa ou ser vivo além dela e do felino. Não conseguia entender o que estava acontecendo ali. Onde estavam seus dragões? Onde estava sua comitiva?

— Não se preocupe — escutou uma voz doce ecoar em sua mente. Trazia uma sensação de calmaria absurda. Quem era aquela pessoa? — Preciso lhe mostrar algo. Venha comigo — A Targaryen passou os olhos pelo local, procurando a mulher dona da voz tão serena. Mas não viu ninguém. Então voltou a fitar o animal à sua frente.

Será que...? Indagou em pensamento, mas sequer teve tempo de concluir o raciocínio. Parecendo saber exatamente o que se passava na mente da rainha, o leão se antecipou balançando seu enorme crânio em um gesto positivo, confirmando que sim, de alguma maneira, vinha dele a origem da voz.

O animal esperava pacientemente pelo tempo de Camila, seus olhos translúcidos reluziam, extremamente brilhantes. Tinha uma postura imponente, tal como exigia um felino daquele porte, no entanto, não demonstrava nenhum traço de agressividade. As presas afiadas que Camila sabia que ele deveria ter, estavam bem guardadas dentro de sua boca. Tal como as garras, escondidas em suas grandes patas. Aquilo trouxe certa confiança para a mulher, que relutou por um momento, mas acabou se deixando levar pela curiosidade.

Foi se aproximando aos poucos do felino que se manteve completamente parado. Quando deu por si, estava tão perto a ponto de conseguir tocá-lo. E foi exatamente isso que ela fez. Em um ato completamente impulsivo, Camila esticou o braço e infiltrou os dedos na volumosa juba do leão branco, sentindo os pêlos macios em sua palma. A textura lembrava o mais refinado algodão produzido em seu palácio. Fechou os olhos apreciando o momento tão único, fascinada.

Ao abri-los novamente, o cenário havia mudado.

Agora a Targaryen se via sozinha, sem nenhum sinal do formoso felino. À sua frente havia uma grande arena de batalha. Camila estava posicionada na arquibancada, tinha uma excelente visão do ambiente abaixo, era como se ela fosse um dos espectadores, mesmo que não existisse mais ninguém no local além dela.

The Dragon LegacyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora