Legado das Cinzas

7.3K 755 1.4K
                                    

HEEEEEEEEEEEEEEEEEY GENTEEEEEEEEEEE

VOLTAMOOOOOOS

Pedimos a atenção para os seguintes avisos:

PRIMEIRO: Sabemos que vcs querem MUITO Camren rolando logo, mas nós temos que respeitar as limitações dos personagens. A intersexualidade da Lauren é algo extremamente delicado para ela e algo completamente surpreendente para Camila dada a época que elas vivem, temos que ser fiéis a isso. Mas prometemos que não vão se arrepender de esperar!

SEGUNDO: ESCUTEM A MÚSICA INDICADAAAA!! Vai dar uma onda bem legal para o momento hehehe

TERCEIRO: Se tiverem dúvidas relacionadas ao universo de GoT, ou teorias sobre nossa fic não hesitem em nos procurar! Nós iremos amar conversar sobre coisas de GoT ou saber o que estão achando da fic! O feedback de vcs é fundamental para nós!

Twitter das autoras:
@foxsweeet
@lmjwolfkcce

VAO LÁ NOS DAR BISCOITOOO

QUARTO: NÃO TEM! CORRE PARA O CAPÍTULOOOOO

BOA LEITURA MEU POVOOOOOO

————————————-

Camila tinha seu olhar perdido pela tenda, se deixando levar por uma imensidão de pensamentos. Havia passado um dia desde que descobriu o segredo de Lauren Snow e quando acordou foi aconselhada pelo Maester a não realizar a viagem naquele dia, para que pudesse descansar e se recuperar do rapto que havia sofrido. Além disso, os membros do pequeno conselho queriam algum tempo para ter uma reunião com a monarca. Inclusive era esse fator que levava a mulher a esperar naquela tenda o restante dos homens e Duncan Stark.

Se permitiu pensar um pouco em Snow enquanto aguardava. Agora entendia a reação que teve no último encontro delas, em seu aposento no castelo. O olhar de pavor da mulher quando as suas mãos tocaram o limite de sua calça...

— Majestade? — Maester chamou atenção da Targaryen que o encarou um pouco atordoada por ser trazida para a realidade. — Estão todos aqui. Podemos começar?

A rainha esboçou um sorriso sem graça por estar tão dispersa e logo se recompôs.

— Claro — disse respondendo ao Maester. — Minha mãe não irá se juntar a nós?

— Ela disse que não majestade, preferiu descansar. Vosso sumiço a consumiu de tanta preocupação — Baldrick tratou de responder e a monarca fez sua melhor expressão neutra. Não acreditava naquelas palavras.

— Muito bem então. Qual o motivo dessa reunião? — indagou indo direto ao ponto.

Maester Hemingway tomou a frente e começou a falar.

— Duncan Stark recebeu outro corvo de seu futuro marido, majestade. Lord Stark. — assim que finalizou sua fala, o nortenho que estava ao seu lado tomou um passo à frente e desenrolou o pequeno pergaminho que tinha em mãos.

"Saudações, tio. Creio que a notícia que lhe direi não é das melhores. Todas as casas do Sul recuaram do campo de batalha. Pelo que ouvimos suas perdas foram imensuráveis. Neste momento, os Forrester têm o controle de King's Landing e grande parte do território do Sul. O exército deles inexplicavelmente, aumenta a cada dia. Estamos refazendo nossos planos de combate. Aguardamos em breve a vossa chegada para reforços." — o homem leu tudo de uma vez. Não queria causar mistérios, a situação era grave demais.

Camila soltou uma longa respiração, sentiu sua cabeça doer devido ao peso de tal informação.

— Penso que nós, membros do Pequeno Conselho, subestimamos a guerra em Westeros. Além de não termos acreditado no poder dos Forrester. — Maester começou dizendo.

The Dragon LegacyWhere stories live. Discover now