Capítulo 25 - Percebi que seus olhos se tornaram irracionais

1.9K 460 170
                                    


Xiao YuAn primeiro tropeçou e recuou alguns passos, mas depois percebeu que ele podia estar enganado. Sendo assim, ele voltou, olhou para a pessoa na cama, respirou fundo o ar frio e recuou dez metros ou mais, virando-se com a intenção de escapar.

Estava tudo tão silencioso que até o som de uma agulha caindo seria ouvido. De repente, um gemido de dor veio da cama e chegou aos ouvidos de Xiao YuAn.

O imperador parou abruptamente, pensou três vezes em seu âmago que escapar seria vergonhoso, depois inspirou longamente e correu de volta para a cama.

Yan HeQing estava com os olhos vendados por um tecido preto, sua boca amordaçada com tiras de pano, suas roupas brancas estavam abertas e seu corpo estava amarrado com cordas de cânhamo. Ele se debateu muito e sua pele já estava vermelha por causa do aperto das restrições. Até um pouco de sangue podia ser visto.

Xiao YuAn tirou o pano dos olhos e da boca de Yan HeQing. Do ponto de vista dele, os olhos de Yan HeQing estavam avermelhados e seus lábios pálidos.

Xiao YuAn estava pronto para ser repreendido e mordido. Inesperadamente, Yan HeQing não disse uma palavra sequer, curvou-se e ofegou longamente. Xiao YuAn estendeu a mão para desatar os nós que prendiam o corpo de Yan HeQing, mas de repente sentiu que algo estava errado.

No momento, os pensamentos do príncipe do sul são extremamente incertos e seus olhos estão desfocados. Toda a sua pessoa estava deitada na cama, atordoada, sem nenhum traço de movimento. Mesmo quando Xiao YuAn continuava falando com ele, era como se estivesse conversando com um fantoche, sem nenhuma resposta.

Yan-ge¹, por que você é tão estúpido?! O mundo depende de você para ser salvo!

A corda era extremamente chique e poderia ser descrita como algo relacionado a BDSM, o que era uma das preferência do imperador original. Xiao YuAn nunca havia sido exposto a esse tipo de nó antes. Com pressa, ele ficou muito confuso e, durante algum tempo, não estava conseguindo desfazer nada e em vez disso, estava embaraçando ainda mais os nós já complicados.

Com raiva, Xiao YuAn puxou uma pequena parte da corda que foi finalmente desamarrada.

Depois disso, ele fez outro laço...

Xiao YuAn se irritou, abandonou a atividade e gritou com uma voz trêmula: "Hong Xiu!"

Depois de vários gritos, uma luz de vela tremeluziu na entrada do quarto e Hong Xiu entrou correndo, ajoelhando-se ao lado da cama: "Majestade, o que aconteceu?"

O cérebro de Xiao YuAn estava uma bagunça. Ele não sabia por onde começar, ele só pôde dizer: "D-desate essa corda para mim."

De repente, Hong Xiu pareceu perceber o que havia feito de errado. Seu rosto ficou pálido e ela rapidamente se levantou para desamarrar Yan HeQing.

"Ele é burro?" Xiao YuAn olhou para Yan HeQing, que durante todo esse tempo não mostrou nenhuma reação. De repente ele sentiu que seus órgãos internos estavam todos revirados.

Hong Xiu desamarrou a corda e ajoelhou-se novamente no chão: "Reportando a Sua Majestade: com medo de que ele se rebelasse e machucasse Sua Majestade, essa criada lhe deu um remédio, isso não foi burrice dele. E contanto que ele tome o antídoto, nada acontecerá e ele só precisará descansar por uma noite."

Xiao YuAn deu um tapinha no próprio peito e soltou um longo suspiro: "Onde está o antídoto?"

Hong Xiu pegou uma pequena garrafa de porcelana e a entregou.

Xiao YuAn pegou a garrafa de porcelana branca, sentou-se ao lado da cama, aproximou-se Yan HeQing e deu-lhe o antídoto com cuidado.

Depois de beber o antídoto, Yan HeQing caiu rapidamente em um sono profundo. Xiao YuAn fechou suas roupas e o cobriu com a coberta. Depois de muito tempo cuidando do príncipe do Reino do Sul, ele se virou e descobriu que Hong Xiu ainda estava ajoelhada lá.

Xiao YuAn disse: "Não se ajoelhe, levante-se."

Hong Xiu não obedeceu e abaixou a cabeça: "Esta criada pede que Sua Majestade a castigue."

Xiao YuAn estendeu a mão e puxou Hong Xiu. Ele disse com um sorriso irônico: "Por que eu te castigaria?"

"Hong Xiu sabe que Sua Majestade adora esse homem e a ordenou para não fazer nada de mal a ele, mas essa pessoa é muito perigosa! Hong Xiu não pôde evitar que ele fosse enviado para a cama de Sua Majestade, mas agora que Sua Majestade viu seus ferimentos, sabe ele não será capaz de fazer nada..."

"Espera!" Xiao YuAn pegou a palavra-chave: "Ferimentos, que ferimentos?"

Hong Xiu respondeu estupefata: "O chicote feriu as costas dele..."

Xiao YuAn inspirou e expirou, depois inspirou e expirou novamente, e por fim revirou os armários.

Hong Xiu ficou intrigada: "O que você está procurando, Majestade?"

"Ouro, prata, jóias, roupas caras e outras coisas valiosas."

"Por que você está procurando isso?"

"Por que vamos fugir. Não! Não, não vamos fugir, vamos... como é chamado? Fazer uma mudança estratégica!"

NOTAS:

¹ gē(哥): Irmão mais velho, além do ge em si ser algo como "mano", podendo ser usado entre amigos tranquilamente. Vem após o nome.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO (Capítulo 26: Remédios falsificados prejudicam as pessoas) EM 25/10/2020.

How to Survive As a Villain (穿成囚禁男主的反派要如何活) BL Novel por Yi Yi Yi Yi (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora