Capítulo 50 - Este pode ser um falso enredo de uma festa de aniversário

1.7K 390 601
                                    


Xiao PingYang estava descansando no palácio YongNing, quando os presentes chegaram. Afinal, a princesa Yongning a arrastou por toda a Cidade Imperial até finalmente ela dizer que queria levá-la ao seu palácio e é claro que Xiao PingYang não recusou.

"O Imperador parece te amar muito, certo?" Xiao PingYang olhou para os presentes e perguntou a ela.

"Sim!" A princesa Yongning acenou com a cabeça exageradamente: "Huangshang-gege é muito gentil comigo. E você, você tem um huangxiong¹?"

Xiao PingYang disse: "Tenho muitos, mas há apenas um com quem me dou bem."

"Venha aqui." A princesa Yongning levou Xiao PingYang para se sentar à mesa, onde ela viu uma agulha de ouro e um fio de prata em cima da superfície plana. Havia também uma bolsinha mais ou menos bordada, mas ela estava toda torta e parecia feia.

O rosto da princesa Yongning ficou vermelho, ela entrou em pânico e depois teve pressa em disfarçar.

"Espere um minuto." Xiao PingYang estendeu a mão e pegou a agulha e a linha. "Posso?"

"Você sabe fazer bordado?" Princesa Yongning perguntou incrédula.

Vendo Xiao PingYang acenando com a cabeça, a Princesa Yongning disse: "Sim, vá em frente."

Xiao PingYang torceu a agulha e a linha, girou os dedos e, depois de um tempo, a bolsinha de formato estranho foi completamente transformada, tornando-se delicada e refinada. A princesa Yongning exclamou: "Oh céus, é incrível. Hong Xiu me disse que você era uma militar."

Xiao PingYang apertou o fio e disse suavemente: "Posso bordar e também conduzir soldados à luta."

"Uau, todas as mulheres do Reino Shu Ocidental são assim?"

"Não, mas podemos fazer o que quisermos." Xiao PingYang fez uma pausa, de repente levantando a cabeça para olhar a Princesa Yongning, sua voz tremeu suavemente: "Eu também sou livre para amar quem eu quiser."

"Impressionante." A princesa Yongning colocou as mãos no rosto e sorriu inocentemente: "Eu realmente quero visitar o Reino Shu Ocidental."

Xiao PingYang abaixou a cabeça, curvou os lábios e sorriu: "Haverá oportunidades."

"Até lá, você pode me mostrar a Cidade Imperial."

"Sim, promessa é dívida."

Na noite de primavera, um cuco² chorava alto e triste para a lua.

Hong Xiu trabalhou o dia inteiro e ela não teve tempo para fazer uma pausa. Mesmo assim, ela correu para o quarto real para ajudar o imperador a dormir à noite.

Xiao YuAn estava vestido de branco e lia os memorandos à luz de velas. Quando ele viu Hong Xiu, ele acenou para ela: "Hong Xiu."

"Sua Majestade." Hong Xiu deu um passo à frente e o saudou.

"Venha, pegue. Isto é para você." Xiao YuAn pegou um pequeno estojo e o entregou a Hong Xiu.

Hong Xiu pegou a caixa em dúvida e, quando a abriu, ficou ainda mais surpresa. Dentro dela havia um grampo de cabelo vermelho cinábrio com uma flor esculpida. O acabamento era requintado, lindo e elegante.

"Eu acho que combina muito com você, então, por favor, aceite." Xiao YuAn sorriu com ternura e suavidade, como águas calmas.

Como o CEO de uma empresa!

Como um diretor administrativo com valores de vida adequados, ele deve respeitar os mais velhos, cuidar dos jovens e divulgar os fatores positivos!

How to Survive As a Villain (穿成囚禁男主的反派要如何活) BL Novel por Yi Yi Yi Yi (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora