Capítulo 43 - As condições necessárias para ser um guarda-costas imperial

1.7K 432 237
                                    


Xiao YuAn perguntou a Hong Xiu sobre o homem e descobriu que desde que Xie Chungui botou os pés no palácio Jing Yang, ele teve que confiar apenas em si mesmo.

A família Xie era uma família militar. Geração após geração, eles serviram ao Reino do Norte e cada um deles era leal e bom no que faziam. O pai e o irmão de Xie Chungui morreram lutando no campo de batalha e, quando chegou a vez dele, o jovem monarca ascendeu ao trono. A família Xie quis que Chungui fosse ao Palácio para se encontrar com o Imperador antes de se juntar ao exército.

No final, o recém coroado imperador acabou sendo estúpido. Ele pensou que Xie Chungui fosse um servo da família Xie e providenciou para que ele fosse enviado ao Palácio Jing Yang.

No livro original, quando o velho General Sun voltou para sua cidade natal, ele ainda estava muito consternado com o país e as pessoas. Ele queria promover vários jovens, então ele pensou em Chungui da família Xie.

Sendo assim, o General Sun correu para a família Xie apenas para descobrir que o jovem foi parar no Palácio Jing Yang! O velho general cuspiu sangue e quase teve um ataque cardíaco. No fim, ele escreveu uma carta protestando contra o imperador, tirou Xie Chungui do harém e mandou-o para o quartel. Foi o que aconteceu.

Mas nessa versão da história, o General Sun não tinha voltado para sua cidade natal e ainda liderava suas próprias tropas. Infelizmente, ele não pensou sobre esse assunto e Xie Chungui foi esquecido no palácio Jing Yang.

Agora era a vez de Xiao YuAn cuspir sangue e ter um ataque cardíaco.

Quando Xie Chungui ergueu a cabeça para olhar novamente para Xiao YuAn, ele viu que a expressão do imperador era sombria. Sendo jovem e teimoso, ele objetou, pois achou que Xiao YuAn não fosse permitir: "Mesmo que Sua Majestade não permita, não quererei os cem taéis de ouro. Quando a guerra estourar, haverá necessidade de recrutar soldados, então, eu irei me juntar ao exército!"

Que não vou permitir o que! Mesmo se você se recusar a ir, ainda vou jogá-lo no quartel por causa de suas capacidades militares!!

Enquanto pensava em despachá-lo, Xiao YuAn perguntou com um sorriso: "E se continuarmos em paz e não houver necessidade de guerras?"

Xie Chungui pensou um pouco e disse: "Então marcharemos para o sul, recapturaremos o Reino Yan do Sul e depois iremos para a Wu oriental. Agora, temos um milhão de soldados no Norte, certamente podemos expandir nosso território e ser superiores em relação ao resto do mundo!"

Xiao YuAn ficou sem palavras. Depois de um tempo, ele disse: "Em alguns dias, vou levá-lo para ver o General Sun e por isso você deve se preparar imediatamente."

Os olhos de Xie Chungui brilharam e ele se ajoelhou no chão: "Obrigado, Majestade."

Xiao YuAn saiu do pátio e foi direto para a ala de Yan HeQing.

Yan HeQing estava arrumando suas coisas, porque Xiao YuAn anunciou que iria abster-se dos prazer e o Palácio de Jing Yang talvez se tornasse um templo taoísta ou um santuário.

Na verdade, Yan HeQing não tinha muita bagagem: apenas algumas roupas finas, uma espada longa e um grampo de cabelo de jade. Pode-se dizer que mais do que fazer as malas, ele estava apenas matando o tempo, procurando fazer algo por causa do tédio.

Quando Xiao YuAn apareceu, Yan HeQing estava sentado à mesa limpando a lâmina da espada. Xiao YuAn entrou sem pedir permissão: "Ah, cara, ele tem o sangue tão quente. Realmente, ele tem coragem para liderar um milhão de pessoas com armaduras. Como mariposas, eles seguirão seu ardor brilhante e justo. Os funcionários corruptos vão ter que engoli-lo."

How to Survive As a Villain (穿成囚禁男主的反派要如何活) BL Novel por Yi Yi Yi Yi (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora