Capítulos [71-80]

1.7K 147 46
                                    


Song Ci ergueu os olhos e acenou para Han Zhan. "Irmão Han, venha rápido."

Han Zhan entrou. "O que você está fazendo?" Han Zhan ficou atrás de Song Ci, colocou as mãos nos braços da cadeira e olhou para baixo, para cada movimento dela.


Song Ci ergueu os olhos para ele e sorriu radiante. Seus olhos brilhavam quando ela abria e fechava a boca, revelando seus dentes brancos perolados. “Desenhei uma mesa aqui. Escreva para mim. ”

O olhar de Han Zhan permaneceu em seus lábios vermelhos por mais alguns segundos antes de pegar o papel e olhar para baixo.

Diz:

O irmão Han gosta:

Comida que ele gosta:

Comida que ele não gosta:

Interesses e hobbies:

Coisas que ele odeia:

...

Han Zhan perguntou: “Devo escrever?” Ele nunca tinha escrito isso antes. Mesmo quando ele estava escrevendo seu registro de ex-alunos depois de se formar no colégio, não era tão detalhado.

"Sim." Song Ci disse: “Agora somos marido e mulher. Eu tenho que entender você. ”

Isso é verdade.

Han Zhan colocou aquele pedaço de papel na mesa. Devido à sua altura, ele podia escrever facilmente apenas se curvando ligeiramente. Enquanto isso, Song Ci também estava nos braços de Han Zhan, junto com sua cadeira. Ela abaixou a cabeça ligeiramente e a apoiou no peito de Han Zhan. De tão perto, Song Ci se sentia um pouco inquieto.

No entanto, a expressão de Han Zhan estava calma. A ponta da caneta circulou o papel enquanto ele escrevia lindamente. Song Ci sentiu o forte batimento cardíaco de Han Zhan vindo de cima de sua cabeça. Seu batimento cardíaco também se tornou caótico e irregular.


Song Ci tentou ao máximo se concentrar no papel, mas a presença de Han Zhan era muito forte e ela não conseguia ignorá-lo. Ela podia sentir o cheiro da aura fria de Han Zhan e, se levantasse ligeiramente a cabeça, poderia beijar a clavícula de Han Zhan sob os dois botões do colarinho ...

Song Ci agarrou a cadeira com os dedos, sentindo-se muito inquieta.

Han Zhan não sabia o quão caótico Song Ci estava se sentindo. Ele escreveu em um pedaço de papel:

Seus alimentos favoritos: carne, salsa fermentada de tofu, cebolinha, ovos cozidos no vapor, cravo ...

Comida de que não gostava: vegetais em conserva, cabaça amarga, comida japonesa.

Interesses e hobbies: Tiro, equitação, corrida, tecelagem de bambu ...

Coisas que ele odiava: Desperdiçar comida ...

A palavra “comida desperdiçada” acabara de ser escrita quando, de repente, uma lufada de ar quente soprou em seu rosto. Os olhos de Han Zhan mudaram ligeiramente quando ele olhou para Song Ci com muito aviso. "Não seja travesso."

"Irmão Han, você pode apresentar o que faremos amanhã à noite para esta noite?" Song Ci, que havia ficado em silêncio o tempo todo, falou e surpreendeu Han Zhan.

Ka!

A ponta da caneta bateu com força no papel A4.

O pomo de adão de Han Zhan era grande e sexy. Foi o escudo mais resistente na frente de sua garganta. Neste ponto, o escudo não pode deixar de rolar para cima e para baixo. Não estava protegendo a garganta de seu dono - era uma porta de metal que trancava a besta selvagem mais feroz.

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAWhere stories live. Discover now