Capítulos [31-40]

1.9K 224 233
                                    

A sirene da ambulância tocou todo o caminho. Como os veículos e pedestres deram passagem para eles, levaram pouco mais de meia hora para chegarem ao Hospital da Polícia Armada.

Song Ci ainda respirava e seu sangramento já havia cessado, mas ela ainda estava inconsciente. Assim que ela chegou ao hospital, uma equipe do hospital que já esperava na entrada do hospital a trouxe para a sala de cirurgia.

Por alguma razão, Han Zhan foi capaz de chamar o diretor do departamento cirúrgico do Hospital da Polícia Armada para esta cirurgia.

...

Após a cirurgia, Song Ci teve que ficar na sala de operações para observação enquanto o diretor saía primeiro com seu assistente.

Vendo o diretor sair da sala de operações, Han Zhan se levantou e foi até ele. Ele disse: "Obrigado, Diretor Su. Como foi a cirurgia? "

Só então o diretor Su teve tempo de observar Han Zhan de perto e sentiu nostalgia ao olhar para ele. "Muito tempo sem ver, Han Zhan."

"Sim, muito tempo sem ver." Um sorriso significativo apareceu no rosto de Han Zhan. A última vez que se encontraram foi há oito anos, quando o Diretor Su amputou os dedos indicador e anular da mão direita de Han Zhan.

O Diretor Su sabia que o passado não era uma memória agradável para Han Zhan, então ele não o mencionou.

Sabendo que estava preocupado com a condição do paciente, o Diretor Su detalhou a lesão de Song Ci em Han Zhan. "Há duas fraturas leves na vértebra cervical do seu amante e será necessário um suporte para o pescoço. Além disso, não há danos às outras articulações. O vidro estilhaçado cortou seu braço e causou muitos ferimentos superficiais e sangramento excessivo, mas isso vai curar rapidamente depois de descansar. "

"No entanto, o grande impacto causou uma concussão séria em seu amante. Quando ela recupera a consciência, pode sentir náuseas. "

Han Zhan ouviu calmamente enquanto o diretor se dirigia a Song Ci como seu amante repetidas vezes, sem esclarecer o relacionamento deles. Somente quando o Diretor Su terminou de falar, a expressão rígida de Han Zhan relaxou. Ele agradeceu novamente.

O diretor Su acenou e se afastou em grandes passadas.

Vendo o Diretor Su sair, Han Zhan sinalizou para Li Li e perguntou: "Onde está aquele médico de Newbridge?"

Li Li disse: "Eu providenciei para que Long Yu o trouxesse de acordo com suas instruções. Quando você irá encontrá-lo? "

"Sem pressa."

Li Li estava com um pouco de fome. Vendo que Song Ci ainda não estava fora, Li Li foi comer primeiro, antes de mudar de turno com Han Zhan.

Após cerca de dez minutos, Song Ci foi finalmente expulso da sala de operações.

Ela estreitou os olhos fracamente, olhou para a figura alta de Han Zhan em pé contra a luz e moveu os lábios de forma inaudível. Han Zhan se abaixou para colocar o ouvido ao lado dos lábios de Song Ci e a ouviu dizer: "Não vá".

O olhar de Han Zhan congelou ligeiramente ao olhar para Song Ci de maneira curiosa e desconfiada.

Na verdade, Song Ci não sabia dizer quem estava na frente dela. Ela só sabia que eles não podiam deixá-la sozinha no hospital. Ela estava com medo de que, se ninguém estivesse olhando para ela, Mu Mian agarraria a oportunidade para levá-la embora.

No caminho de volta para a enfermaria, Song Ci segurou com força a mão direita de Han Zhan. Mesmo com a luva de couro entre eles, Han Zhan podia sentir quanta força Song Ci estava usando para se agarrar a ele.

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAOnde histórias criam vida. Descubra agora