Capítulos [151-155]

741 87 32
                                    


Han Zhan estava atordoado.

Aproveitando que ele estava em transe, Song Ci o soltou e correu para o seu lado. Ela ergueu os braços e jogou a bola no aro.

De longe, Han Aoyu rugiu. “Dois pontos, bom tiro!”

Segurando a bola de basquete, Song Ci se virou e ergueu as sobrancelhas com orgulho para Han Zhan.

Han Zhan ergueu as sobrancelhas e quis dizer algo, mas ele fechou a boca no final. Han Aoyu se aproximou, olhou para o neto com desdém e deu um sermão nele com uma expressão séria. "Inútil! Sua força de vontade é tão pequena! ”

Han Zhan aceitou a repreensão honestamente e não conseguiu retrucar. Han Aoyu olhou para a pequena raposa Song Ci novamente e comentou. “Embora você tenha vencido, foi uma vitória injusta!”

Song Ci amaldiçoou em seu coração. “É bom que ganhei. Quem se importa com o processo? ” Mas ela admitiu seu erro honestamente. "Vovô está certo."

“Eu deveria dormir agora. Vocês dormem cedo também. ” Depois que Han Aoyu saiu, Han Zhan olhou suavemente para Song Ci e disse: “Você não é legal”.

Song Ci ficou sem palavras.

Han Zhan disse: “Você me intimidou”.

Song Ci permaneceu em silêncio.

Han Zhan acrescentou: "Você me seduziu".

Os lábios vermelhos de Song Ci se curvaram. “Sim, eu te seduzi. E daí?" Ela colocou a bola de basquete nos braços de Han Zhan e perguntou a ele: "Você vai morder a isca ou me ignorar?"

Han Zhan agarrou sua cintura e puxou Song Ci em seus braços. Han Zhan subitamente carregou Song Ci horizontalmente e a levou para cima com passos vigorosos e apressados. Na manhã seguinte, Song Ci acordou cedo e Han Zhan já havia colocado uma camisola para ela. Ela levantou o cobertor e foi até a janela francesa para ver Han Zhan. Ele vestia um velho traje de camuflagem e conduzia uma pista de obstáculos de 400 metros no terreno da escola.

Esta foi a primeira vez que Song Ci viu Han Zhan em um uniforme de camuflagem. A cor do uniforme era ligeiramente pálida.

Song Ci se arrumou e desceu. Vendo que seu avô estava capinando na horta, ela caminhou até o lado do jardim e perguntou a Han Aoyu: “Vovô, há alguma foto do irmão Han quando ele estava no exército?”

Han Aoyu disse: “Sim, vou pedir ao seu tio Zhong para pegá-lo”. Han Aoyu chamou Zhong Buhui e deu algumas instruções. Zhong Buhui entrou em casa e não muito depois saiu segurando um álbum de fotos.

“Song Ci, há fotos de Zhanzhan nas forças armadas aqui dentro.” Ele entregou o álbum de fotos para Song Ci.

Song Ci pegou o álbum de fotos. "Obrigado, tio Zhong." Ela carregou o álbum de fotos e sentou-se em um balanço de madeira perto do jardim. Ela abriu o álbum de fotos em seu colo e começou a folhear a primeira foto.

Este deve ser o álbum de fotos da família Han. Não só havia uma foto do Velho Mestre Han Aoyu quando ele era mais jovem, mas também uma foto da Vovó Han. Song Ci só tinha visto a foto do funeral da vovó Han antes. Song Ci ficou chocada ao ver a jovem avó na foto.

Na foto, sua avó estava na casa dos 20 anos e usava um chapéu de uniforme verde do exército que era popular na década de 1960. Ela tinha cabelos na altura dos ombros e não usava maquiagem. Seus olhos e dentes eram excepcionalmente afiados.

Naquela época, esses looks eram realmente lindos.

Olhando para trás, ela viu que a avó parecia estar na casa dos quarenta. Foi no final dos anos 1980. Vovó estava usando uma blusa de colarinho branco puro combinada com um vestido vermelho A-line. Seu cabelo estava penteado em um estilo bem ocidental, com cabelos pretos cacheados. Ela havia colocado batom no formato de uma sobrancelha, o que a deixava elegante e atraente.

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAWhere stories live. Discover now