Capítulos [51-60]

1.9K 191 95
                                    


Capítulo 51: Obtendo uma Certidão de Casamento
"Irmão Han." Song Ci apoiou o queixo nas costas da mão de Han Zhan. Ela olhou para ele, seus lindos olhos refletindo claramente a imagem de Han Zhan. “Vamos nos registrar hoje.”

As palavras de Song Ci surpreenderam Han Zhan.

Ele ficou em silêncio.

Depois de alguns momentos, Han Zhan disse de repente: "Você não se importa em tirar fotos com o colar cervical?"

Song Ci disse: “Tenho muitas fotos adequadas para a certidão de casamento. Dê-me uma de suas fotos solo, e eu posso facilmente fazer photoshop conosco para fazer uma foto de casamento. ”


Han Zhan estava pensando, 'Ela realmente tem tantos truques na manga.'

Os dois correram para o Ministério de Assuntos Civis para fazer o registro. Em um piscar de olhos, Han Zhan estava sentado no carro olhando para a certidão de casamento vermelha em seu colo. Pensando no que havia acontecido, Han Zhan de repente sentiu que tudo era muito absurdo.

Ele já tinha 32 anos, não um cara impulsivo de 23 anos. Por que ele estava brincando assim com Song Ci?

Song Ci estudou cuidadosamente a certidão de casamento. Ela criticou a foto nele. “Irmão Han, você deveria sorrir mais nas fotos. Olha, seu rosto está tão severo nesta foto. Você se parece com um velho fogy. "

Han Zhan olhou para baixo e sorriu exasperado.

"Irmão Han, estenda uma das mãos."

Han Zhan instintivamente estendeu a mão esquerda.

Como se estivesse realizando um truque de mágica, Song Ci de repente produziu um anel de ouro.

Olhando para aquele anel, a respiração de Han Zhan desacelerou de repente.

Song Ci colocou o anel no dedo anular de Han Zhan. Ela ergueu a mão esquerda dele e a examinou antes de falar com satisfação. “Combina com você perfeitamente. Fica bem em você. ”


Han Zhan olhou para o anel de ouro, que tinha um diamante preto simples no centro. Realmente combinava perfeitamente com Han Zhan. Depois de ficar em silêncio por um longo tempo, Han Zhan perguntou a Song Ci em voz baixa: "Quando você comprou isso?"

"Noite passada." Depois de deixar a residência da família Mu, Song Ci foi às compras. “Tive medo de que o tamanho não fosse preciso, mas felizmente cabe bem. Deve ser o destino. ”

Song Ci pegou seu anel. Era o mesmo desenho de Han Zhan, com apenas um pequeno diamante preto. Ela estava prestes a colocá-lo quando Han Zhan de repente estendeu a mão e agarrou o anel.

Ele disse: “Vou colocá-lo para você”.

Song Ci franziu os lábios e lançou-lhe um olhar. De repente, ela disse: “O noivo precisa usar a mão direita para vesti-lo para a noiva”.

Sentado no banco do motorista na frente, Long Yu ouviu a declaração de Song Ci. Sua expressão mudou de repente, e ele deu uma olhada discreta nas costas com o canto do olho. Long Yu pensou que Han Zhan rejeitaria a sugestão de Song Ci, mas Han Zhan apenas ficou em silêncio por alguns instantes antes de concordar com a cabeça. "Tudo bem."

Long Yu ficou chocado.

O Sr. Han realmente tratava a Sra. Song de maneira diferente.

Pela primeira vez desde que se conheceram, Han Zhan tirou a luva que cobria sua mão direita.

E isso revelou a mão direita de Han Zhan.

Dois dedos falsos foram fixados nele, ambos da cor da pele. À primeira vista, pode-se não detectar qualquer diferença, mas olhando mais de perto, eles notam aqueles dedos imóveis.

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAWhere stories live. Discover now