Capítulos [166-170]

480 49 2
                                    

Capítulo 166: Song Ci: Eu só quero ser uma senhoria

"Obrigada. Eu gosto de todos eles. Não seja tão extravagante no futuro. Eu sinto que estou sendo mantido por você agora." Li Li tocou seu nariz timidamente.

u Beibei olhou para o terno caro de Li Li e zombou. "Eu não posso me dar ao luxo de alimentá-lo ainda, CEO Li." Como gerente geral da Zeus Airlines, as despesas anuais de Li Li não eram pequenas. Só aqueles ternos feitos sob medida custam uma fortuna.

"Tudo bem, vamos comer."

Su Beibei dirigiu o carro até o Deep Alley Restaurant e teve uma refeição romântica ocidental com Li Li.

Após a refeição, Li Li sentiu-se bastante inquieto. Ele perguntou a Su Beibei: "Em qual hotel você quer ficar? Tem algum lugar que você prefira?" Como eles queriam reservar um quarto, Li Li teve que desembolsar o dinheiro do hotel. Esta foi sua última teimosia.

Su Beibei sorriu. "Não vamos ficar em um hotel. Vamos ficar nas montanhas."

"Ah?" Li Li pensou ter ouvido errado. "Ficar na montanha?"

"Vamos lá. Vou levá-lo para ver as estrelas."

Os dois alugaram um veículo off-road e foram até a periferia. Só então Li Li entendeu que Su Bei disse que não iria para casa naquela noite não porque ela queria se hospedar em um hotel e fazer algo embaraçoso. Em vez disso, ela queria ir acampar na montanha e observar as estrelas.

O carro só podia ser estacionado na metade do morro. Eles tiveram que subir até o topo.

Su Beibei vestiu roupas esportivas no carro e calçou sapatos. Ao descerem, Li Li notou que Su Beibei havia enrolado seu cabelo em uma rara exibição, revelando um rosto do tamanho de uma palma.

Uma garotinha de 23 anos era extremamente carinhosa.

"Você fica muito bem em roupas esportivas." Li Li sentiu que Su Bei ficava bem em qualquer coisa.

Su Beibei bufou.

Como ela não havia informado Li Li de antemão, Li Li não havia preparado nenhuma roupa esportiva. Ele estava vestindo um terno e sapatos de couro, enquanto Su Beibei e ele carregavam uma pequena bolsa para caminhar.

Chegando ao topo do morro e armando sua barraca, Su Beibei tirou os sapatos. Sob o olhar chocado de Li Li, ela subiu agilmente em uma árvore grande e grossa. Sentado no tronco da árvore, Su Beibei olhou para baixo e gritou para Li Li: "Suba, Ah Li. As estrelas são melhores aqui."

Li Li tirou os sapatos de couro e subiu na árvore de meias. Ele se sentou com Su Beibei e olhou para as estrelas no céu.

A cidade de Wangdong foi poluída pelo ar. Em um ano, apenas algumas estrelas podiam ser vistas no céu noturno após fortes chuvas. Mas o ar estava fresco nas altas montanhas nos subúrbios e a visibilidade era alta. Pode-se ver estrelas por todo o céu apenas olhando para cima.

Li Li apreciou este momento.

Su Beibei disse a Li Li: "Quando eu era jovem, meu pai ocasionalmente me levava para as montanhas para observar as estrelas". Su Beibei apontou para as duas estrelas mais brilhantes e disse a Li Li: "Esse é meu pai e essa é minha mãe".

O sorriso de Li Li se foi. "Seus pais..."

"Eles faleceram". Su Beibei disse a Li Li: "Eu tinha apenas 9 anos naquele ano. Meu pai disse que as pessoas se transformam em estrelas depois que morrem. Trouxe você aqui hoje para conhecer meus pais.

Su Beibei olhou com ternura para as duas estrelas no céu noturno. Ela lhes disse: "Pai, mãe, estou em um relacionamento. O homem ao meu lado é meu namorado. Seu nome é Li Li. Hoje é seu aniversário de 29 anos. Eu o trouxe para conhecê-lo."

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAWhere stories live. Discover now