Capítulos [101-105]

974 125 11
                                    

Mu Qiu fechou o fórum às pressas e tomou um grande gole de álcool.

O vinho era frio e estimulante. No entanto, quando o vinho entrou em seu estômago, sua garganta começou a ficar quente novamente. Mu Qiu lançou um olhar furtivo para o homem ao lado dela e não pôde deixar de olhar na direção errada.

Com apenas um olhar, Mu Qiu se voltou culpado.

Ela pegou o copo novamente e terminou o resto de sua bebida.

Observando as ações frenéticas de Mu Qiu, as suspeitas de Cheng Yanmo aumentaram. O que ela acabou de ver?

"Você está se sentindo mal?" O rosto de Mu Qiu estava vermelho como uma maçã. Cheng Yanmo estava preocupado porque Mu Qiu estava bêbado.

A voz de Cheng Yanmo estava tão perto dela, e sua respiração parecia estar bem ao lado de sua orelha. A mente de Mu Qiu se encheu de pensamentos de 19. Ela balançou o cérebro explodindo e respondeu meio grogue: "Acho que está um pouco quente. Oh não, não está quente. É que o vinho está um pouco quente ... "

Cheng Yanmo viu que ela estava distraída e não investigou mais.

Ele ainda tinha que ir em uma viagem de trabalho amanhã e estava prestes a partir. "Vamos juntos. Não é seguro para uma garota ficar sozinha em um bar por muito tempo. " Cheng Yanmo se levantou.

"Tudo bem." Mu Qiu pegou sua bolsa e se levantou.

Os dois caminharam um após o outro no meio da multidão agitada e, finalmente, saíram do bar. Parado na porta, Cheng Yanmo disse a Mu Qiu: "Ainda estou usando uma roupa, então não posso mandá-lo de volta. Você dirigiu aqui sozinho? "

Mu Qiu disse: "Sim, posso voltar sozinho".

No entanto, Cheng Yanmo balançou a cabeça. "Não, você está bêbado e não pode dirigir." Cheng Yanmo também estava preocupado em conseguir que um motorista designado mandasse Mu Qiu para casa. A seus olhos, Mu Qiu era muito pequeno e poderia facilmente ser intimidado.

Depois de ponderar por um momento, Cheng Yanmo finalmente disse: "Vamos no meu carro".

Mu Qiu o rejeitou firmemente desta vez. "Não há necessidade, Sr. Cheng. Você pode voltar primeiro. Meu motorista virá me buscar. "

Cheng Yanmo não duvidou da veracidade das palavras de Mu Qiu. Para poder ficar no condomínio fechado de Ametista, a família de Mu Qiu deve ser muito rica. Era muito normal para ela ter um motorista. "Tudo bem então, vá para casa mais cedo."

Cheng Yanmo entrou no carro e não teve pressa em partir. Ele se sentou e ligou para Cheng Ziang.

Desta vez, Cheng Ziang realmente atendeu.

"Onde você está?"

Cheng Ziang estava na pista de dança barulhenta. Ele não conseguia ouvir a voz de seu irmão, mas apenas a visão do nome de seu irmão o aterrorizava. "Esperar!" Cheng Ziang saiu do bar segurando seu telefone celular e parou sob uma árvore para atender a ligação.

"Irmão, estou no bar. Qual é o problema?"

Cheng Yanmo já tinha visto Cheng Ziang parado na porta de um bar flertando com garotas.

Ele respirou fundo e gritou. "Venha pra cá!"

Cheng Ziang estava pasmo. Ele ergueu os olhos de repente e viu o carro preto no final da rua. Sua expressão mudou ligeiramente, enquanto ele agarrava seu celular com força. "Agora mesmo! Vou primeiro dizer 'tchau' aos meus amigos. "

Cheng Ziang desligou o telefone, se virou, entrou no bar, encontrou seus amigos e se despediu deles. "Eu vou primeiro. Divirta-se." Dizendo isso, Cheng Ziang pegou as chaves do carro que colocara no sofá.

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAWhere stories live. Discover now