cap 118 - Espelho de Bronze

1.9K 413 1K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

"Ah Yi!" Fu Li virou a cabeça para gritar: “Com tanta comoção, Jiu-ge com certeza virá aqui! Entre e aqueça a sala! ”

Ah Yi entregou Xue Mei para Shan Tian. Então ele saltou através da soleira e deu alguns passos para dentro antes de bater a porta com um “bang”. Imediatamente após tirar o manto externo, ele se abraçou e exclamou: “Por que está tão frio ?!”

O tapete do travesseiro de Shan Yue já estava encharcado. Fu Li disse rapidamente: “Seu elemento é o fogo. Você pode suprimir esse frio. ”

Assim, Ah Yi sentou-se à janela. Assim que ele fez isso, o gelo espalhado imediatamente derreteu em água. Vendo o rosto terrivelmente pálido de Shan Yue, Ah Yi se levantou novamente e perguntou ansiosamente: “Por que o bebê ainda não nasceu? Quanto tempo isso vai levar?"

Fu Li meramente ordenou sem responder: "Fique quieto!" 

Ah Yi ficou parado. Estranhamente, o frio não era mais tão penetrante no momento em que ele entrou na sala. Era como se tivesse medo de sua forma.

Do outro lado da porta, Shan Tian abraçou sua lança e sentou-se de pernas cruzadas sem se mover um centímetro para guardar a porta.

Fortemente cercado por toda parte, Zong Yin mergulhou no mar, levantando uma onda monstruosa. Um jiaolong então irrompeu das ondas e desorganizou o plano de jogo do Céu e da Terra. A nevasca obscureceu o céu e cobriu as terras. Uma rede enorme com tênues raios de luz saltando através da malha desceu de entre as nuvens densas  atingiu Zong Yin bem no alvo. 

“Deidade Condenada Zong Yin!” O principal general divino acima dele pressionou-o pela cabeça. “Violar a lei por se envolver presunçosamente em um caso de amor merece a punição de suas escamas serem cortadas! Seu crime duplica por gerar secretamente um ser maligno! ”

Zong Yin sibilou enquanto se espatifava no chão, a força disso abrindo uma longa fissura na montanha. Ele lutou com suas garras, querendo se libertar, mas a outra parte obviamente veio preparada. A rede se apertava ao redor dele quanto mais ele lutava, e a rede cortava sua carne, fazendo com que Jiaolong se debatesse , esmagando incontáveis ​​pinheiros de inverno no processo. 

“É humano ter emoções e desejos.” Zong Yin esticou o pescoço e fumegou. “Então, de que crime sou culpado ?!”

“Os caminhos percorridos por humanos e divindades são diferentes.” O divino geral feriu e amarrou a longa corrente de luz dourada ao redor do pescoço de Zong Yin e puxou-o abruptamente para cima. “Se você errou, errou! A decisão final será feita naturalmente no Terraço do Nono Céu! ” 

O corpo gigante de Zong Yin se ergueu. A corrente o estrangulou até que ele se transformou de volta na forma humana. Ele não estava disposto a ir com eles, então, com o rosto vermelho e o peito nu, ele rasgou a corrente de ouro em seu pescoço. “O céu valoriza a vida de todos os seres vivos e todos os homens têm um coração compassivo! Se você quiser me matar ou cortar minhas escamas, faça o que quiser outro dia! Mas esta noite, minha esposa está em em trabalho de parto difícil e perigo mortal. Eu não posso deixá-la! "

O general divino puxou e jogou Zong Yin com força e pisou em seu ombro. Ele disse em uma voz fria: “Aquele que é uma divindade deve ser claro nos princípios do certo e do errado. No entanto, você ainda permanece impenitente. Os dez mil generais do Nono Céu estão todos prontos para a batalha esta noite. Não há espaço para você escolher. Deixa comigo!" 

A Espada E O DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora