cap 36 - O senhor das deidades

2.7K 574 1.6K
                                    

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

A cena antes de Jing Lin era repentinamente pequena. Preso na grama que girava em torno dele, Jing Lin viu botões brotando em galhos secos, florescendo nas cores da primavera. Quando a grama parou e a cena clareou diante de seus olhos, ele estava parado perto de um lago de flores. Jing Lin baixou os olhos e olhou seu reflexo na superfície límpida do lago.

Era o rosto de Lorde Lin Song .

"Senhor Dong." Jing Lin voltou seus olhos para o pavilhão no coração do lago e disse: "Um pequeno sopro de vida cria este mundo.[1] Não vale a pena fazer tanto barulho para chegar ao fundo da questão. "

"Isso depende de quem você é." Lorde Dong sentou-se sob o pavilhão e serviu vinho enquanto observava de lado. "Se você é alguém como Li Rong e Jing Lin, eu ficaria encantado em criar milhões e milhões de reinos sobrepostos, sem falar neste mundo."

"Então, na sua opinião." Perguntou Jing Lin. "Quem sou eu?"

"Este lago é o espelho do coração. Você sabe quem você é o melhor. É uma pena que não posso olhar para isso, então não posso ver através de você. " Lorde Dong acenou para ele. "Se você não se importa, venha ao pavilhão para fazer uma pausa. Assim que Zui Shan Seng começar a lutar, ele não vai terminar a luta tão rápido. Vamos bater um papo e nos conhecer. "

Jing Lin sabia que Lorde Dong devia ter selado o reino. Já que Lorde Dong estava tomando seu próprio tempo, ele também o faria. A parte mais difícil de lidar com Lorde Dong não foi com suas habilidades de combate, mas com suas palavras. A maior força dessa pessoa era seu discernimento.

Lorde Dong o incentivou a beber. "Como diz o ditado, bebemos para afogar nossas mágoas. Estou ansioso para seguir em frente. Você está chateado por se livrar daquele idiota. Você e eu podemos tomar alguns drinques para confraternizarmos. "

Jing Lin não recusou. Com um leque na mão, Lorde Dong disse: "Tive uma sensação de afinidade com você no momento em que o vi. Parece que é afinidade. Se for esse o caso, devemos nos conhecer melhor. No entanto, é muito estranho. Ambos não têm nada a ver com Zui Shan Seng, então por que ele está atrás de você? "

"É uma longa história." Quando Jing Lin sacudiu a xícara, ele viu algumas palavras gravadas nela. Lorde Jiu Tian tinha uma tendência para fazer isso. É provável que o Pai Supremo tenha influenciado o Senhor Dong a esse respeito quando ele o aceitou como seu filho adotivo. Eles foram simplesmente cortados do mesmo tecido quando se tratava de suas preferências. No entanto, isso era ainda mais repugnante para Jing Lin. Ele detestava o Pai Supremo a ponto de se rebelar sempre que via alguém semelhante.

"Não tenho medo de que as pessoas tenham uma conversa longa." Lorde Dong disse. "Eu só tenho medo de pessoas que vivem uma vida longa. É uma pena que meu velho pai também foi um homem de vida curta, mesmo meus irmãos são todos infelizes. Você já ouviu falar dos meus irmãos? Você está tão familiarizado com as divindades do Nono Céu que até conhece o ponto sensível de Zui Shan Seng. Aposto que você deve ter ouvido falar deles. "

"Quem não sabe," Jing Lin roçou as pontas dos dedos nas palavras da xícara. "O ponto sensível de Zui Shan Seng? Os Três Reinos estão cientes de que ele não pode converter[2] ainda; não é um segredo. "

"Não estou me referindo à conversão dele." Lorde Dong inclinou-se, varrendo ligeiramente a superfície da mesa. Ele disse: "Estou falando sobre ele enlouquecer por 'amor'. Ele agora está louco a esse ponto porque está doente. Ele está apaixonado de desejo e paixão. Mesmo que isso seja conhecido em todo o Nono Céu, nunca foi revelado em Zhongdu. Onde você aprendeu isso? "

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now