cap 93 - Escala Reversa

2.7K 479 1.8K
                                    


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪


O guarda-chuva atingiu o parapeito de pedra e a chuva se intensificou naquele mesmo instante. A respiração de Cang Ji agarrou-se a Jing Lin, queimando-o tanto que sua boca ficou seca. A água da chuva escorria do centro de sua testa até a ponta do nariz, transformando a fusão de seus lábios excepcionalmente úmidos, quentes e pegajosos através dessa camada de frescor. 

As palmas das mãos de Cang Ji tatearam as costas de Jing Lin quando ele recebeu o beijo inexperiente de Jing Lin, que na verdade foi apenas uma colisão de lábios e dentes. Ele ergueu ligeiramente a cabeça para trás e perguntou: “Você está tonto? Isso doi? Por que você perdeu tanto peso? Seus ossos estão salientes ... ”

Jing Lin segurou as bochechas de Cang Ji com as mãos e estendeu os dedos para acariciar as características faciais de Cang Ji. Então ele respondeu com toda a seriedade a cada pergunta: “Não estou tonto. Não dói. Não perdi peso. ” Com isso, ele respirou fundo duas vezes. "Você ... você está me abraçando com força!"

Divertido com sua expressão, Cang Ji deu-lhe um forte aperto e disse: “Apertado? Eu nem mesmo pressionei você em minha carne e ossos ainda! "

Jing Lin disse: "Não."

As palmas das mãos de Jing Lin estavam tão geladas que Cang Ji semicerrou os olhos. Ao ouvi-lo, ele disse: "Então me suborne."

Jing Lin repetiu: “Subornar você.”

Cang Ji riu alto e disse: “As montanhas produziram um bastardo. Você acabou de ir para casa por alguns dias e já adquiriu todos os maus hábitos de outras pessoas. ”

"Eu não sou um bastardo." 

"Você é um pequeno canalha." Cang Ji inclinou a cabeça ligeiramente. Seus olhos brilharam de paixão quando aquele desejo desenfreado surgiu direto em seu coração, envolvendo-o. Incapaz de resistir, ele beliscou o queixo de Jing Lin, puxou-o em sua direção e sussurrou: "Deixe-me dar um gole."

Jing Lin estava prestes a dizer algo e Cang Ji interpretou tudo como seu acordo. Os dedos insolentemente separaram os lábios de Jing Lin. Abaixando a cabeça, Cang Ji sugou a ponta da língua e absorveu sua saliva misturada. Jing Lin esticou um pouco o pescoço, expondo um pedaço de neve branca em sua nuca. Cang Ji o cobriu com a palma da mão. Ele não conseguia tirar as mãos dele e, no entanto, queria amassá-lo com todas as suas forças. Preso neste dilema, seu coração alternava entre calor e frio. Tudo o que ele podia fazer era sugar com força. 

Jing Lin estava entorpecido e dolorido com o beijo. Suas palmas estavam pressionadas contra o peito de Cang Ji, e sua nuca estremeceu com as carícias de Cang Ji. A tentação da luxúria cresceu na chuva fria, estimulando Jing Lin tanto que suaves suspiros escaparam por entre seus lábios por não ser capaz de acompanhá-los.

As costas de Cang Ji há muito estavam encharcadas, mas ele não sentia frio nenhum. A força inundou a parte de trás de seus ombros e braços, enviando ondas de calor suprimido por muito tempo. Ele agarrou as mãos de Jing Lin e deu a esta espada mais pura algum espaço para respirar.

Jing Lin já estava desorientado com o beijo quando foi solto de repente. Até seus lábios eram de um tom de vermelho escuro. Cang Ji pegou o guarda-chuva com a ponta do pé, ergueu-o e puxou Jing Lin para si antes de sair do palco.

"Houve um dia em que vi você aqui." O guarda-chuva era pequeno, mas Cang Ji tinha um físico grande. Mais da metade dele estava exposta fora do guarda-chuva que segurava. Foi só quando ele deixou a água da chuva derramar sobre ele que o calor nele foi aliviado. Levando Jing Lin pela mão, ele parou enquanto desciam as escadas e apontou para um pavilhão de observação a uma curta distância. “Eu vi você carregando sua espada quando entrou no palco em uma túnica branca como uma pomba, tão arrogante como o inferno. Eu pensei, que rapaz pomposo. Vou ter que dar a ele um tempo difícil no futuro . ”

A Espada E O DragãoWhere stories live. Discover now