Capítulo 1

7.7K 327 124

Minha vida não era nada além de normal na maior parte dela, tirando a parte em que a minha profissão era diferente do que a maioria das pessoas que trabalhavam em escritórios, empresas ou algo do tipo, porém, um dia isso mudou.

Eu era fã de algumas pessoas. Ok, algumas não, talvez várias. Entre eles eu era fã de uma banda, a One Direction, de vários atores/atrizes e sempre gostei de pessoas que gostassem de entreter, assim como eu, e na procura desse tipo de pessoa a Magcon entrou na minha vida porque eu admirava o jeito como cada um conseguia fazer alguém sorrir sendo eles mesmo.

Sempre fui daquele tipo de pessoa que, se admira alguém, corre atrás mesmo, tentar conhecer, tenta chamar a atenção em redes sociais e por causa disso eu consegui a atenção de alguns deles. Foi difícil, mas eu consegui.

A pessoa que eu mais queria um dia ter contato era o Matthew, apesar de ser mais velha que ele eu sempre gostei mais dele do que dos outros meninos, não que eu não gostasse também dos outros, mas ele tinha umas ideias parecidas com as minhas além do fato de querer seguir a mesma profissão que eu, muitas coisas que ele falava em relação a isso eram coisas que eu pensava. Era como se, praticamente, ele lesse os meus pensamentos.

Depois que descobri o snap dele eu vivo mandando snap porém ele nunca aceita, então automaticamente não abre também.

Teve um dia que eu estava em casa sem fazer nada e morrendo de vontade de ser notada, então mais uma vez eu gravei um vídeo no snap pra mandar pro Matthew.

Nesse vídeo eu estava arrumada, obviamente, e falei em inglês apenas um "Quando você vem para o Brasil? Eu quero tanto te abraçar" e mandei.

Fiquei cuidando para ver se ele ia aceitar ou não.

Matthew's POV

Eu estava no apartamento do Cameron e do Nash, estávamos conversando coisas aleatórias e mexendo no celular ao mesmo tempo, como sempre fazíamos. Resolvi gravar um snap com os caras e mexer um pouco nele. Olhando pela lista dos snaps que eu precisa aceitar, novamente tinha um snap da tal da Sophie, em um desses dias acabei gravando o user dela porque se eu não me engano ela me manda pelo menos um por dia.

- De novo essa menina, ela provavelmente deve ser a pessoa que mais me manda snap. - Falei baixo sem ter a intenção de deixar alguém escutar.

- Ela quem? - O Cameron acabou ouvindo e perguntou.

- Uma menina chamada Sophie.

- Ela é gata?

- Não sei, nunca aceitei nenhum snap dela.

- Aceita esse então, só pra ver.

Resolvi aceitar. Até o Nash se juntou pois ficou curioso pra saber quem era.

Quando eles abriram o snap ficaram de queixo caído.

- Uau! - Nash apenas falou.

- Shiu. - Mandei ele ficar quieto pois queria escutar o que a Sophie estava falando.

- Ela está perguntando quando você vai para o Brasil, tinha que ser brasileira mesmo. - O Cameron falou com um sorriso nos lábios.

- Vou responder ela.

- Ela é gata. - Nash falou.

- Muito. - Respondi. - Fiquem quietos porque vou responder ela.

Apertei o botão da câmera e falei "espero ir muito em breve e espero te abraçar" e enviei.

Sophie's POV

Eu simplesmente deixei o celular cair e comecei a pular de felicidade. Além dele abrir o snap ele ainda me respondeu todo fofo, falou que esperava que viesse em breve e ainda me mandou um tchau que dava vontade de abraçar ele e não soltar mais. Eu obviamente estava brincando com a sorte e mandei outro vídeo.

Falei "isso é ótimo, farei de tudo para ir te ver". E sim, ele respondeu de novo. Dessa vez Cameron e Nash também apareceram no vídeo.

"Vamos ficar te procurando linda"

Eu não sei se era mania dele chamar as fãs de linda, eu só sei que isso ficaria na minha cabeça. Além de ter me respondido ele me adicionou no snap.

Eu fiquei provavelmente uns dez minutos tentando me acalmar para depois gravar outro vídeo.

"Vocês são os melhores, quando vierem pra cá vão provar do meu brigadeiro" falei brincando e ele abriu o snap.

O próximo vídeo dele foi só bagunça. Os três gritando que queriam brigadeiro. Eles eram uns amores, após mais um vídeo eles falaram que precisavam ir. Minha vida estava completa agora.

Depois que eles saíram do snap eu fiquei revendo todos os vídeos, pois eu tinha um aplicativo que salvava tudo o que eu recebia no snap. Eu vi e revi várias vezes e a ficha foi caindo. Como eu consegui ficar tão calma?

Essa era uma noite que definitivamente ia entrar para o top dez da vida.

*****

Pessoal, espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Vou escrever essa fanfic com todo o meu carinho e espero que vocês gostem.

Consistent (Matthew Espinosa)Leia esta história GRATUITAMENTE!