Capítulo 69

751 40 31
                                    

- Você não está brincando comigo, está? - Perguntei desconfiada.

- Só tenho uma coisa a dizer: vou rezar para nós dois passar e a gente conseguir contracenar juntos.

Eu fiquei animada com a ideia, pra acabar com as dúvidas eu abri o email e realmente era a mesma série. Não tinha muitas informações mas seria uma série que envolvia problemas pelos quais muitos adolescentes passavam na época da escola, como inseguranças com amizades, a descoberta do primeiro amor, pressão no último ano escolar, as expectativas da vida universitária, bullying. Foi dito também que quase toda a série iria se passar em uma escola. Eu ainda não sabia se já estava garantida nessa série, mas eu sabia que eu adoraria fazer ela pelo fato de que se trata de assuntos muito reais e que muitas vezes não recebia a atenção que merecia.

Depois de algum tempo, nós fomos para casa. Já estávamos no meio da tarde, eu sabia que tinha muita coisa para ser encaixotada mas o Matthew falou que fazia questão de ajudar.  Quando chegamos, nos deparamos com várias caixas na sala e eu escutei gargalhadas do Cameron e do Nash e também escutei gritos da Bia. Até o Nash estava em casa?

O Matthew olhou para mim estranhando e corremos para o local do barulho, que era o quarto da Bia. Nos deparamos com a Bia quase sumida em baixo das cobertas, o Cameron em cima dela e o Nash em cima do Cameron quase morrendo de tanto rir. O Matthew começou a rir baixinho porque ele sabia que eu ia aprontar já que eles estavam tão entretidos no que eles estavam fazendo que nem notaram a nossa presença. Eu puxei o Nash pela camisa fazendo com que ele quase caísse, a cara de assustado dele foi impagável. Cameron ainda estava se divertindo, eu sabia que a Bia não estava sendo machucada porque eu e ela estávamos acostumadas com esses montinhos feitos por eles mas eu iria aproveitar que o Cameron não tinha percebido a minha presença porque fiz sinal para o Nash ficar calado. Peguei nas duas pernas dele e puxei para fora da cama, metade do corpo dele ficou no chão enquanto a outra metade estava se agarrando nas cobertas para não cair. Nash e Matthew começaram a rir do susto dele, eu também comecei a rir quando ele se virou para mim, assim que ele me viu ele fingiu estar chateado.

- Você feriu meus sentimentos. - Ele falou colocando a mão no coração fingindo chorar.

- Isso foi pelo susto que levei quando escutei os gritos da Bia, e claro, por ela. - Vi ela se levantando com os cabelos bagunçados.

- Não se preocupe, da próxima vez eu faço com você. - Ele falou com o tipo de sorriso que fazia eu querer bater nele porque eu sabia que ele iria aprontar algo.

- Suas atitudes, suas consequências. - Falei pra ele.

- Esses dois não tem mais jeito, vão estar velhos mas vão continuar assim. - Nash falou rindo.

- Você nos conhece tão bem. - Eu e Cameron falamos ao mesmo tempo e eu não sabia se eu ficava assustada ou se ria.

- Cadê a minha mãe? - Perguntei sentindo falta dela.

- Ela falou que ia comprar algumas coisas pra gente comer quando terminasse. - Nash falou.

- Nash está um amor com a sua mãe. - Cameron falou.

- Como assim um amor? - Perguntei olhando para o Nash.

 - Desculpa Soph, mas ela virou minha segunda mãe. - Ele falou de um jeito engraçado enquanto passava um braço pelo meu ombro. - Virei seu irmão agora.

- E quem disse que você já não era meu irmão antes? - Perguntei enquanto bagunçava o seu cabelo. Eu amava fazer isso e ele odiava.

Parei de enrolar já que eu tinha todas as minhas coisas para arrumar.

Consistent (Matthew Espinosa)Where stories live. Discover now