Capítulo 56

827 43 56
                                    

Nem mesmo ficar alguns dias na casa do Taylor me ajudou a ficar melhor, depois da ligação da Elizabeth eu tentei ficar tranquila mas foi impossível. Taylor me levou pra todos os lugares possíveis, me apresentou aos seus amigos, me fazia rir com alguma coisa ou outra mas eu sabia que precisava ir pra casa e curtir a minha fossa na minha cama. Foi isso que eu fiz.

Eu evitei todo mundo até ter que me preparar pra fazer essas fotos, eles estavam com urgência pra fazer isso então não demorou tantos dias. Talvez era isso que eu precisava, ver Matthew novamente pra eu cair em si e aceitar que tudo realmente terminou.

- Você tem certeza que não quer que eu vá com você?

- Bia, meu amor, você tem que ir pra faculdade, eu não quero te atrapalhar. Eu acho que consigo dar conta disso sozinha, mas obrigada. – Falei enquanto pegava minha bolsa e dava um abraço apertado nela.

Acordei cedo pra poder passar em um Starbucks e tomar café lá, depois iria com toda a calma do mundo até onde eu precisaria ir.

Enquanto eu estava sentada na mesa pensando em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias eu pensei que talvez tenha sido errado em ignorar todo mundo. Foi literalmente todo mundo, com exceção da Bia. Quando o Cameron ia lá eu estava no quarto e eu não queria sair para conversar, ele era meu amigo mas também era amigo do Matthew. Kian foi outro que me mandou várias mensagens, respondi apenas uma. Ele falou que estava fora da cidade mas que me procuraria assim que voltasse e era melhor eu não fugir dele porque ele sabia o que eu estava fazendo, eu não duvidava disso. Os outros tentaram me ligar algumas vezes e até mesmo a Chloe tentou entrar em contato comigo.

Eu sei que sou culpada mas precisava de um tempo só pra mim, sem ninguém ficar falando que sente muito ou que eu deveria fazer isso ou aquilo. Era por isso que nesses dias eu só conversei com a Bia, ela fazia de conta que nada estava acontecendo, como se eu nunca tivesse namorado o Matthew, ela falava de tudo menos disso e isso fez eu amar ela um pouco mais do que eu já amava.

Eu iria retomar o contato com todos, talvez marcar alguma coisa. Pensando nisso eu paguei minha pequena conta e peguei um taxi indo em direção ao estúdio.

Quando cheguei lá a mesma equipe que tinha me arrumado da outra vez esperava por mim. Cumprimentei a todos e me sentei para começar a ser arrumada.

- Cadê sua famosa pulseira minha querida? – Sim, eu lembrava dela e ela pelo jeito não tinha se esquecido de mim.

- Essa está no passado. – Falei com um sorriso para não parecer rude. Assim que voltei da casa do Taylor eu a guardei na caixa cheia de objetos que o Matthew tinha me dado. É óbvio que eu ainda não tinha jogado nada mas tudo ficaria bem longe da minha vista.

Demorei um bom tempo para ficar pronta e pra ser bem sincera eu estava quase dormindo na cadeira, mas foi só eu escutar a voz do Matthew que o meu sono foi embora.

Ele já estava pronto e esperando eu ficar também para começarmos.

Eu sentia minhas mãos suando conforme eu andava em direção a ele. Droga, era pra eu parecer confiante.

- Oi Soph. – Ele me olhou como se quisesse dizer bem mais que apenas um oi.

- Oi Matthew. – Me limitei a isso.

Eu precisava respirar fundo e encarar isso apenas como um trabalho. Precisaríamos mostrar a química que tínhamos na primeira sessão de fotos.

As primeiras fotos foram mais tranquilas mas conforme ia passando alguns cliques precisaríamos nos aproximar mais. Em um certo momento, o fotógrafo pediu para o Matthew passar os braços por minha cintura e eu teria que aproximar o meu rosto do dele e sorrir abertamente, como um casal feliz. Era muita ironia, não?

Consistent (Matthew Espinosa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora