Capitulo 21

2K 115 54
                                    

Matthew estava com uma cara de confuso e talvez um pouco irritado. Droga, não era pra ele descobrir pelos outros, eu tinha decidido que assim que visse ele eu iria contar já que acabei tendo que falar disso para as fãs dele.

- Calma Matt, eu posso explicar tudo.

- Então explica.

- A gente vai sair pra vocês conversarem melhor. - Cameron falou já se levantando.

- Não Cam, não precisa. A gente vai ali na sacada mesmo. - Me levantei e estiquei a mão para o Matthew. - Vem?

Ele pegou na minha mão, guardou o celular no bolso e me acompanhou.

Sentamos um de frente para o outro em umas poltronas que tinha lá, dei um suspiro profundo e comecei a contar, contei tudo, detalhe por detalhe.

- Você acredita em mim? Ou está acreditando no que todos estão acreditando? - Eu tinha medo da resposta.

- Claro que acredito em você. - Ele falou e foi como se um peso enorme tivesse sido tirado das minhas costas. - Mas Soph, por favor, nunca mais esconda as coisas de mim. Eu tinha certeza que algo tinha acontecido mas fui um idiota por não perceber.

- Você não é um idiota, não tem culpa se tem algumas fãs que não estão aceitando tão bem o que a gente ainda nem assumiu.

- Na verdade ela não é bem fã.

- Não? Como assim Matthew?

- Eu conhecia ela antes de ficar conhecido, conhecer eu quero dizer de saber o nome porque antes de tudo eu nem sequer tinha falado com ela. Eu soube por terceiros que em uma época ela queria ficar comigo mas eu nunca quis nada com ela, depois do Vine ela coincidentemente virou minha fã.

- Está explicado.

- Ela já inventou um monte de histórias, conheço o joguinho dela.

- E por que você me fez ficar nervosa desse jeito? - Falei dando um tapa forte no seu braço.

- Ai! Eu queria saber a história vindo da sua boca. - Ele falou enquanto passava a mão no local onde tinha levado o tapa.

- Agora está tudo certo então? Prometo que não escondo mais nada desse jeito de você.

- Vem cá.

Ele se aproximou e me deu um abraço, no instante em que senti o perfume dele eu consegui relaxar.

- Obrigada por confiar em mim. - Falei o apertando mais do que já estava.

- Sempre vou confiar, você nunca me deu motivo pra ter desconfiança. E mais uma coisa, vai ser difícil, disso você está ciente mas não deixa o ciúmes delas te abalar não, por favor.

- Vou tentar.

Ficamos mais um tempinho na sacada, ele me contou como foi na reunião. Disse que logo entraria em mais uma turnê, quando ele me falou eu tive uma mistura de felicidade com tristeza. Felicidade por saber que mais uma vez ele estaria perto das fãs dele, fazendo uma das coisas que ele mais gosta, mas, tristeza por saber que com certeza ficaria muito tempo longe dele.

- Se resolveram? - Bia perguntou quando entramos na sala. Todos olharam para nós.

- História explicada.

- É assim que eu gosto. - Kian falou.

Percebi um olhar do Cameron em minha direção como se pra checar se estava tudo bem mesmo e eu levemente concordei com a cabeça.

- Gente, eu quero comida. Quem me acompanha?

Assim que Matthew falou isso todos levantaram e estavam indo pra cozinha. Carter estava um pouco atrás do resto do pessoal e eu sabia que aquela era a hora de conversar com ele.

Consistent (Matthew Espinosa)Where stories live. Discover now