Capítulo 45

807 50 45
                                    

- Matt?

Eu estava feliz por ver ele, muito feliz. Estava confusa, muito confusa. Na verdade eu estava um misto de sentimentos.

Por que ele não me avisou que vinha?

Eu queria abraçar e beijar ele mas eu senti que aquele não era um bom momento pra isso apesar de que isso seria a coisa certa a se fazer se não tivesse aquele clima horrível.

- O que está acontecendo aqui Sophie?

- Você conhece ela? - Gabriel perguntou.

- Conheço melhor que você.

- Hey cara, calma. Ela é alguma coisa sua?

Matthew olhou em minha direção pedindo algum tipo de explicação.

- Eu ia falar agora mesmo pra ele. - Eu falei com uma certa urgência no olhar.

- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? Sophie, ele está te incomodando né? Vamos pra outro lugar. - Ele falou colocando a mão na minha cintura tentando me guiar e isso só piorou as coisas.

Ele estava bêbado então não estava raciocinando direito, se estivesse sóbrio iria perceber na hora o que estava acontecendo.

Na mesma hora que eu me desviei de sua mão o Matthew empurrou ele para longe de mim e eu percebi as pessoas a nossa volta parando pra prestar atenção no que estava acontecendo ali.

- Gabriel, tira as mãos dela.

- Qual é o seu problema Matthew? Deixa ela.

Eu já tinha percebido que eles se conheciam, não estavam se tratando como estranhos. Provavelmente Matthew conhecia ele através do Cameron. Que legal, eu estava fazendo duas pessoas que eram amigas brigarem. Parabéns Sophie.

- Gabriel, me escuta. - Falei apressadamente me colocando entre os dois porque o Matthew estava pronto para revidar qualquer coisa e o Gabriel estava começando a ficar nervoso. - Matthew é meu namorado. Eu ia te falar isso quando ele chegou.

Ele parou por um instante tentando processar a informação.

- Namorado? Então é por isso que eu sabia que te conhecia de algum lugar.

- Engraçado você não ter falado antes pra ele Sophie. Inacreditável.

Matthew falou com uma feição de decepção em seu rosto e saiu do meu campo de visão.

Quando percebi que ele estava indo embora eu rapidamente fui atrás dele, fui tentando me desviar das pessoas e além de estar cheio, o álcool na minha cabeça não me deixava ser muito rápida.

No meio do caminho enquanto tentava chegar até o Matthew dei de cara com a Bia e ela me olhava assustada enquanto perguntava se aquele garoto que tinha passado feito foguete por ela era o Matthew. Apenas afirmei com a cabeça e falei que falaria com ela depois porque não queria perder ele de vista.

- Matthew! Espera, pelo amor de Deus!

A bota estava acabando com o meu pé, eu não aguentava mais correr atrás dele. Já estávamos do lado de fora da casa, mais precisamente na calçada quando ele decidiu parar.

- Eu vim aqui pra te ver Sophie e olha com o que eu me deparo.

Doeu ouvir aquilo, eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Na minha cabeça, aquela conversa com o Gabriel era uma conversa que eu conseguiria lidar, tanto é que quando o Gabriel quis ter mais intimidade eu ia abrir o jogo. Não falei antes por essa mania de querer ser simpática com todos, se eu falasse logo de cara iria soar rude e eu não queria isso e com essa atitude estava eu, discutindo com o meu namorado, que pra começo de conversa nem era pra estar ali.

Consistent (Matthew Espinosa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora