Capítulo 44

926 50 47
                                    

O primeiro dia de preparação foi ótimo. Eu pude conhecer os atores que iriam contracenar comigo. Os mais próximos seriam duas amigas que eu teria no filme, Hanna e Sarah, um irmão, Philipe, e o melhor amigo do personagem do Kian, Josh. Esses eram os seus nomes reais, não de ficção.

Todos pareciam muito simpáticos e animados com o começo das gravações. Hanna e Josh já eram atores experientes em Los Angeles já que ambos nasceram aqui e puderam fazer cursos mais intensos desde crianças, cursos do jeito que só LA sabe ter. Sarah é de Miami e se mudou a pouco tempo pra cá, com a mesma intenção que eu tinha quando me mudei. Philipe é de Dublin e o pouco de sotaque que ele ainda tinha me encantou desde o começo. Eu sabia que seria próxima de todos, afinal, simpatizei com todo mundo mas fiquei feliz por saber que Philipe iria ser meu irmão no filme, ele parecia ser uma ótima pessoa e pelo pouco que conversamos pude perceber que pode ser o começo de uma amizade além das câmeras.

O primeiro dia se baseou praticamente em nos familiarizarmos com todos, além disso, trabalhamos um pouco as emoções extremas. Da gargalhada escandalosa ao choro compulsivo, afinal, fase adolescente e jovem tem muito isso e vai ser uma coisa muito explorada no filme.

No final da tarde, após ter pego os números de telefone e redes sociais de todos, me despedi deles, de Kian e fui direto para o shopping, ainda precisava comprar minha fantasia para a festa.

Eu e Bia já tínhamos decidido que iríamos combinando. A lógica era pra ela ter ido combinando com o Cameron mas como ele estava muito confuso do que usar ou não ela acabou desistindo.

Eu e ela adoramos Orange Is The New Black então pensamos em ir com fantasias relacionada a série, por que não?

Assim que cheguei no shopping fui direto para a praça de alimentação que era o local combinado. Assim que vi minha amiga fui até ela lhe dando um abraço. Depois de pedir um copo de milkshake fomos em direção às lojas que conhecíamos que talvez pudesse ter o que estávamos procurando.

Enquanto a gente ia procurando eu ia contando sobre a minha tarde e quanto mais eu contava mais ela ficava ansiosa, e eu ficava mais nervosa do que já estava.

Depois da terceira loja assim que entramos demos de cara com algumas fantasias que poderiam nos interessar. Pedimos a ajuda da vendedora e assim que falamos o que queríamos ela nos guiou para o lado oposto de onde estávamos, aliás, tinha várias outras fantasias legais. Ela nos falou que a procura desse tipo de fantasia estava grande e chegamos tarde então não conseguiríamos duas fantasias de presidiárias mas tinha uma de presidiária e uma de policial.

Bia ficou animada pela fantasia de presidiária e confesso que sempre quis me vestir de policial, foi a combinação perfeita. Cada uma pegou sua fantasia e foi para o vestiário. Demorei um pouco pra vestir a minha mas gostei do resultado e a Bia tinha ficado maravilhosa na fantasia dela.

Depois de as compras terem sido feitas, fomos comer. Optamos por comer ali no shopping mesmo já que estava mais prático para nós.

No caminho de casa eu chequei o celular mais uma vez, pelas minhas contas já era mais ou menos a décima vez que eu desbloqueava o celular na esperança de ter alguma noticia do Matthew, porém, nada.

- Que carinha é essa Soph?

- Não é nada.

- Como se eu não te conhecesse.

Bufei em resposta, sabia que não conseguiria esconder o meu desconforto com isso.

- Matt não deu notícias, estamos sem nos falar direito desde que voltei de viagem. Ele parece estar distante depois que eu voltei.

Consistent (Matthew Espinosa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora