Capítulos [01-10]

5.5K 325 455
                                    

"Irmã mais velha, não quero morrer."

"Não terei muitos dias se não conseguir um coração adequado. Eu vou morrer." Apesar de já ter um filho, Mu Qiu, de trinta anos, estava tão jovem e adorável como sempre. Ela parecia uma jovem radiante.

Ao falar essas palavras, ela parecia incrivelmente delicada e frágil.

De pé ao lado da cama de Mu Qiu estava uma mulher alta e esguia. Se Mu Qiu era uma flor de lírio pura, então essa mulher era uma rosa real do deserto. Seus traços eram de uma beleza clássica enquanto ela estava lá, quieta e elegante.

Song Ci olhou para Mu Qiu, que era dois anos mais novo que ela. A dor percorreu seu coração ao pensar em sua inocente e adorável irmã morrendo.

"Qiu-er, não perca a esperança. Encontraremos um coração adequado para você. " O incentivo de Song Ci pareceu um tanto sem brilho. Como Mu Qiu tinha um tipo de sangue raro, havia pouca chance de encontrar um doador de coração em pouco tempo.

Mu Qiu não respondeu às palavras de conforto de Song Ci e, em vez disso, olhou para o rosto familiar de Song Ci. Mesmo que ela tivesse visto esse rosto por tantos anos, ela ainda sentia uma sensação de ciúme sempre que olhava para aquelas feições perfeitas.

Song Ci era a filha adotiva da família Mu.

Quando Song Ci tinha 14 anos, um terremoto matou seus pais e deixou sua irmã mais velha Song Fei em estado de coma.

Felizmente, o pai de Mu Qiu, Mu Qian, foi um voluntário no local do terremoto. E sendo o homem de bom coração que era, ele adotou Song Ci e arcou com os honorários médicos de Song Fei. Todos esses anos, a família Mu cuidou bem de Song Ci, que floresceu desde então em uma linda e elegante rosa do deserto.

Mas, um terrível incêndio irrompeu no hospital de convalescença dez anos atrás, o que infelizmente fez com que a irmã de Song Ci, Song Fei, morresse nas chamas.

Tendo vivido com a família Mu por tantos anos, Mu Mian e sua esposa tratavam Song Ci como se ela fosse sua filha. O que quer que Mu Qiu tivesse, Song Ci também tinha. Song Ci jamais poderia retribuir à família Mu por sua gentileza em criá-la.

Pensando em como a família Mu fora boa para ela, Song Ci quebrou a cabeça para consolar Mu Qiu. Então, uma risada inesperada ecoou na enfermaria. Intrigado, Song Ci voltou-se para a fonte das risadas. Foi Mu Qiu.

Do que ela estava rindo?

A risada de Mu Qiu foi breve. Ela parou de sorrir e baixou os olhos. "Um coração adequado... Existe um."

"Você encontrou um?" Song Ci, em sua surpresa, perguntou animadamente a Mu Qiu. Ela então agarrou as mãos de Mu Qiu e perguntou mais uma vez: "Onde? Quando podemos marcar a cirurgia? "

Mu Qiu puxou sua mão direita da mão de Song Ci e, em vez disso, pressionou seus dedos suavemente no peito de Song Ci.

Song Ci olhou para a adorável mão de Mu Qiu. Era como um pedaço de jade, longo e fino. Qualquer um poderia dizer que era a mão de uma pessoa excepcionalmente bem cultivada. Ela perguntou a Mu Qiu: "O que é?"

Mu Qiu ergueu os olhos para Song Ci e um sorriso estranho se abriu em seus lábios.

"Qiu-er ..." O coração de Song Ci deu um salto repentino quando ela viu o sorriso estranho de Mu Qiu. Seus lábios franziram com força, dando-lhe uma expressão austera. A garganta de Song Ci se apertou, o que fez sua voz soar rouca. "O que você está tentando dizer?"

O sorriso estranho de Mu Qiu se alargou. "Irmã mais velha, onde você acredita que está esse coração?" Os olhos de Mu Qiu pousaram no peito de Song Ci.

DEIXANDO-SE LEVAR APÒS SE CASAR COM UM MAGNATAWhere stories live. Discover now