Capítulo 35 - ALFONSO

840 82 36
                                    

Acordo sem ânimo pra nada, sinto minha cabeça pesada e meu coração destruído. Como ela pode me usar desse jeito?
A vontade que tenho é abandonar tudo e morrer aqui sozinho, mas penso nos meus pais, na minha irmã e nos meus amigos.... Me levanto da cama com dificuldade, paro em frente ao espelho e me encaro, encaro a sombra do homem que ja fui um dia....

Não posso me entregar assim, onde está o homem forte e determinado que sempre fui? Como perdi todo o controle da minha vida. Uma lagrima escorre pelo meu olho quando lembro de anahi e dos momentos que passamos juntos. Me encaro mais uma vez decidido lutar pelo que eu quero. Ela não vai se casar com aquele desgraçado! Mas antes eu preciso recuperar a mim mesmo, voltar a ser o que eu era antes, o antigo Alfonso!!!

Me arrumo rapidamente e saio de casa sem falar com ninguém, dirijo meu carro até o consultório do Christian

- Poncho! - ele diz surpreso quando entro com minha cadeira em seu consultório- temos consulta marcada? Não esperava te ver por aqui

- sinto muito aparecer sem avisar Chris mas precisamos conversar! - digo sério

- Claro meu amigo, por favor diga o que precisa?

- Quero minha vida de volta! Minha vida de antes do acidente! Quero voltar a ser aquele Alfonso. Preciso que me ajude com um tratamento mais aplicado e como consigo retomar minha vida?

Ele me encara um pouco assustado

- Posso perguntar o que motivou essa decisão?

- Anahi esta noiva de Manuel Velasco! - Digo alto e irritado

Ele prende seu olhar no meu, a compreensão o atinge e ele suspira pesadamente....

- Bem meu amigo, acho que antes preciso te contar umas coisinhas sobre o noivo da sua amiga.....

1 SEMANA DEPOIS...

ANAHI :

uma semana se passou desde o fatídico noivado, a pior semana da minha vida... Vou listar os motivos pra vocês!!

1- estou noiva de alguém que não amo

2- o meu suposto noivo simplesmente sumiu, não atende ligações, deixa recados breves e nunca está disponível para conversar com ou seja eu não consigo desfazer essa merda de noivado!!!

3- Poncho me ignora! Não completamente, no dia seguinte que ele descobriu sobre o noivado, a tarde me chamou para conversar... Na verdade só ele falou, ou melhor deu ordens, disse que não vai parar o tratamento e que a partir daquele dia o nosso relacionamento seria estritamente profissional e assim que ele vem me tratando desde então. Toda vez que tento me aproximar ele me ignora

4- poncho esta fazendo terapia em um grupo de apoio para pessoas paraplégicas que o DR Cristian indicou. Ai você me pergunta, isso não é bom pra ele? É. Claro que é o problema é na palestrante do grupo, Diana, a mulher que teve a iniciativa de criar essa rede de apoio. Poncho passa a maior parte dos dias com ela, eles saem para todos lugares e eu tenho que ficar ouvindo ele encher ela de elogios... "Diana faz isso, Diana faz aqui, nossa ela é incrível" "Sabia que ela conseguiu superar sua paraplegia?" eu odeio o tom de admiração que ele tem por ela!

5- meus pais não falam direito comigo
desde que souberam do noivado

6- Para piorar a minha vida acho que estou ficando doente, acordo todos os dias com fortes enjoos, tenho sentido tontura durante o dia  e me sinto totalmente cansada.

Minha vida está horrível!!!! Onde eu aperto pra voltar no tempo?

____________________________________

GENTE SÓ DIGO UMA COISA!!! ESTAMOS ENTRANDO NA RETA FINAL DA FIC 🙊

No passo do AMOROnde as histórias ganham vida. Descobre agora