Capítulo 14 - Anahi

892 66 46
                                    


-Ola Chris- cumprimentei-  ola Poncho, como estão?- perguntei.

- Ola Any, que bom te ver novamente !- disse Chris

-É muito bom também te ver novamente chris- sorri - Deixe-me apresentar o meu namorado Manuel Velasco- Manuel se aproximou enlaçando minha cintura - Esses são o Dr Christian e o Poncho- apresentei-os a Manuel .

- Prazer em conhece-los, embora ja nos esbarramos em vários eventos, mas nunca tivemos a oportunidade de nos falarmos pessoalmente - apertou a mão de cada um- Any fala muito de vcs, especialmente de Alfonso.

-Muito Prazer Sr Velasco - Poncho disse sério - Any não fala muito a seu respeito, estava até suspeitando que ela imaginava que namorava o Sr, então é muito bom saber que ela não é tão maluca assim e que realmente vcs namoram- Poncho sorriu simpático, mais notei um tom de ironia em sua voz.

- Ah Any gosta de ser discreta não é meu amor?-ele perguntou selando nossos lábios.

concordei com um aceno.

-Poncho me contou que vcs irão começar o tratamento na segunda, estou tão contente Any que vc  conseguiu fazer Poncho mudar de ideia-Chris falou.

-É verdade sim Chris , ainda bem que convenci esse cabeça de vento!-sorri

-Como assim Anahi? Vc vai ser a fisioterapeuta do Alfonso?-Velasco Perguntou- Pq não me contou nada?

-Amor vc chegou hoje e não tivemos tempo de conversar sobre isso, eu não queria te incomodar enquanto estava trabalhando nos seus negócios - expliquei

-Poderia ter me mandado uma mensagem, eu arranjaria algum tempo.

-Oh me desculpe, só não quis incomoda-lo com minha coisas- disse .

- Não culpe a Any Velasco, sei como são essas viagens de negócios, ja participei de muita e talvez alguma vez devo ter comentado com ela que é muito ruim ser interrompidos nessas viagens ou reuniões, ela deve ter ficado receosa de te comunicar.-Poncho me defendeu.

Ele nunca me contou nada de sua vida antes do acidente, eu sabia que ele só estava falando aquilo para que Velasco não se aborrecesse.

-Tudo bem Anahi, só espero que isso não se repita- ele me olhou- E por falar nisso Alfonso, nunca mais vi noticias suas em festas e eventos importantes, sempre acompanhado de lindas mulheres, onde esta sua companhia dessa noite Alfonso? Pensei que teria uma bela jovem ao seu lado hoje- Velasco falou amargamente para Poncho.

Não entendia pq ele estava agindo assim, ja conversamos várias vezes e contei sobre a dificuldade do Poncho de conviver com outras pessoas depois do acidente, de sua depressão e tudo mais, não entendi pq Velasco estão sendo tão rude com o Poncho. Olhei Brava para ele.

-Bom digamos que as coisas mudam não é - Poncho disse com um sorriso forçado.

- Sim, Sim é verdade!- velasco concordou- Deve ser difícil para uma pessoa acostumada a ter mulheres aos seus pés e de um dia para o outro se ver sozinho.

-Não estou sozinho, tenho ótimas pessoas ao meu lado, pessoas verdadeiras que realmente gostam de mim e não estão comigo apenas por interesse!- Poncho rebateu.

-Mas ca entre nós que somos homens, a pior coisa do mundo é sabermos que não podemos mais satisfazer uma mulher não é? ter que depender delas para tudo, digo na hora do sexo não poder mostrar como é um verdadeiro homem! deve ser uma lastima, ainda bem que posso dar prazer a minha mulher do jeito que ela merece- Velasco disse ríspido a poncho, e apertou mais seu braço em minha cintura.

O que Velasco disse acertou em cheio Poncho, pois o mesmo não disse nada apenas abaixou a cabeça em silêncio, estou profundamente brava com Velasco, como ele pode falar isso para o Poncho, senti ele me puxar pelo braço.

-Vamos Any, acho que devemos cumprimentar  outras pessoas- Me puxou me fazendo andar entre os convidados.

Me soltei de suas mãos e ele me olhou confuso.

-Pq fez aquilo Manuel? Pq disse aquelas coisas para o Poncho? Eu te disse como poncho se sente! Como pode ter dito tudo aquilo a ele? quero que vá la e peça desculpas agora mesmo!- Disse dura e firme com ele

-Any meu amor, não faça escândalos!  Eu não irei pedir desculpas a ninguém, sabe de uma coisa vocês poupam demais Alfonso, por isso ele é assim quem sabe ouvindo umas verdades ele pare de parecer uma criança e vc não precise ficar bancando a baba!

- Eu não sou a baba de ninguém Manuel e não poupamos o Poncho ele precisa de ajuda é isso que fazemos e não sei se vc sabe mas não é pq Poncho esta em uma cadeira de rodas que ele não pode ter relações e satisfazer  uma mulher ou seja impotente!- Bufei .

-Any, querida, me diga qual mulher iria querer ter uma homem no qual ela precisasse carregar para cama, que não pudesse se mover , que dependesse dela para tudo? mulheres são frágil, gostam de se sentir protegidas, gostam que nós homens comande a situação principalmente na hora da transa! Me diga você gostaria de ter um invalido em sua cama?

-Poncho não é invalido- Esbravejei - Não quero discutir com vc hoje, ja que não vai se desculpar eu mesma vou! ande por ai, converse com algumas, pessoas se distraia, acho que essa viagem afetou um pouco seus neurônios , quando vc voltar ao normal nós conversamos! Porquê agora no momento eu não quero nem olhar na sua cara de tanta raiva que estou!

___________

Ja podem matar o Velasco 🤭🤭

No passo do AMORWhere stories live. Discover now