Capítulo 25 - Anahi

840 75 17
                                    

 Gente antes de tudo vou explicar porque não postei a maratona semana passada... Aqui em casa todo mundo ficou doente com gripe muito forte! começou com meu pai, depois foi para mim e minha mãe, fomos ao medico e ganhamos atestado pra isolamento com suspeita de ser o Covid, porem como eles só fazem os testes se você estiver com sintomas graves ( quase morrendo ) ficamos na duvida se era ou não covid até fazer o exame particular mesmo, fizemos essa semana e graças a Deus os resultados foram negativos e o que tivemos foi só uma gripe mesmo.... Então devido a toda essa situação não consegui postar !!!

__________________________________________________________________________

No sábado antes mesmo de o sol nascer , estávamos nós 4 no carro de Ucker rumo a casa de praia de seus pais. A praia não é longe fica em torno de 1 hr e 30 min da onde moramos, mas devido a problemas no carro de ucker demoramos quase 3hrs para chegar!

-ALELUIA! Devíamos ter vindo com meu carro!

Escutei Poncho reclamar assim que Ucker encostou o carro no portão da casa de praia. A casa era no estilo chalé, não muito grande, no geral parecia simples, mas era tão perfeita que parecia que todos os detalhes dele foram milimetricamente calculado, tudo se encaixava com perfeição.

- Ah tah é que caberia todo mundo no seu carro né!?- Ucker rolou os olhos, enquanto respondia Poncho cheio de ironia- Se ele é adaptado e só cabe duas pessoas eu e Dul íamos aonde?

- Pelo menos ele não estraga igual essa sua carroça- Poncho sorriu provocando

- Tudo bem, na próxima vez eu e Dul pegamos seu carro pra viajar e você fica- Ucker o provoca sabendo que Poncho odeia que dirijam o carro dele

- Mas nem morto você encosta no meu precioso!- Poncho Responde- Só eu dirijo aquela belezura- ele pensa um instante e olha para mim com ternura – E a Any claro, ela tem autorização para usar o meu bebê !

Eu olho para ele com carinho e sorrio orgulhosa e achando graça de como Poncho trata seu carro como um filho

- AHHH Claro a Any pode tudo !!- Ucker rola o olho para poncho

- Ciúmes Meu bem?- Pergunta Poncho em brincadeira para ele – Não se preocupe Amor você sabe que sempre será o único em minha vida, você está com Dulce só para disfarçar né pq sei que seu verdadeiro amor sou eu !!!- Poncho gargalha e joga um beijinho de brincadeira para Ucker

Ucker entra no clima e faz um coração com as mãos para o Poncho e em seguida olha para Dul

- Dul querida agora que Poncho revelou a verdade sobre nós acho que vamos ter que terminar!- Ele fala fingido pesar

-Ai calem a boca seus tontos, vamos descer logo que quero aproveitar essa praia maravilhosa, já perdemos muito tempo!-ela diz pulando para fora do carro

Eu acompanho Dul tirando as malas do carro enquanto Ucker ajuda Poncho com sua cadeira ...

Quando já estamos todos na sala do pequeno chalé, Dul relembra sobre a divisão de quartos, como só tem dois quartos Ucker e Dul vão ficar com o quarto do andar superior e eu e Poncho com o quarto do andar inferior para facilitar a locomoção do poncho pq seria difícil ficar subindo e descendo as escadas toda hora que precisasse. Eu tentei contestar sobre ficar no mesmo quarto que poncho até sugeri a Dulce que ela dividisse o quarto comigo enquanto os meninos dividiam o outro, mas ela foi bem relutante e disse que queria aproveitar esse fim de semana com o namorado porque fazia tempo que eles não tinham momentos sozinhos, eu entendi ela e afinal que mau tem dividir o quarto com Poncho né? Eu já dormi na mansão tantas vezes e até mesmo no próprio quarto de Poncho então não seria diferente aqui.

Nos instalamos nos devidos quartos Poncho se trocou no banheiro e depois saiu do quarto me dando privacidade para me trocar e irmos a praia. Vesti meu biquíni e coloquei uma saída de praia por cima calcei os chinelos e encontrei com o restante na sala e saímos para aproveitar o dia de sol estava animada porque fazia tempo que não vinha a praia.

No passo do AMORWhere stories live. Discover now